Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida>Tar21 X Scar Light


Cadu96
 Compartilhar

Pergunta

Gente quero saber a melhor dessas 2 porque esses dias peguei a TAR e vi que nusssss ela mata mtu rapido(o tipo de arma q eu tava precisando) e alem disso tem o zoom e recarrega rapido,mas a Scar L pode atirar meia hora q o tiro vai praticamente o tempo inteiro reto e tbm tem dano bom.:confused:

 

OBS:o GP nao quer dizer. tenho o suficiente.

 

OBS2:Seja sincero e nao digam que a melhor eh a scar light pq vcs tem ela mas no fundo nunka pegaram a Tar21:eek:

 

postem suas opinioes:

 

e mas qual mata mais rápido?

Agradecidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha kra eu ja tive a oportunidade de pegar a TAR21, mas foram poucas vezes entao nao posso falar mto dela, uma coisa eu tenho certeza, ela eh + potente q a Scal L, mas eu achei q ela recarrega mto devagar, a Scar L recarrega bem + rapido, eu tenho a Scar L e 1 DEagle, e olha adoro joga com elas, mas eh soh olhar para a maioria dos bons jogadores, ou jogam de Scar L ou de M4A1 Custom(de ZP), entao kra, vai fik a teu criterio, mas ao meu ver a TAR21 nao convenceu! Por isso meu voto vai pra Scar L!

Flw td d bom!

 

Obs: Nao dei 1 de ignorante q nem tu disse q n era pra fazer apenas expus minha opiniao, e falei q nao joguei mtas vezes de TAR, mas me basiei mais pela maioria dos jogadores bons!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara eu Naum gostei muito da TAR.....sei la n me identifiquei com ela....Mais de uma coisa estou certo,nada substitue a velha e boa Scar light...combina um bom damage com pouco recoil e tambem uma alta cadencia de tiros,pra mim essas 3 caracteristicas a tornam insubstituivel

 

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

assim eu tinha a mp5 (uma preta) dai eu peguei 20k de gp na playspan , vendi a mp5 e comprei a tar21 , bom no começo pensei que fiz coisa errada mais agora to jogando muito bem com ela até pq a scar light n tem zoom , bom uq eu percebi que a tar21 pula um pouco , redirecionando o tiro para outro lugar e a scar light não pula , mas assim na minha opnião .... n consegui resolver pq as duas são otimas , bom acho que fico com a tar21 por causa do zoom mas pode apostar as 2 são belas para dar um hs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Dificil...

 

Eu não sou um velho da guerra no CF (Sou Staff Sargento com 2 pontinhos) tive poucas oportunidades de jogar com a TAR21, e a que eu tive foi muito rápido, gostei muito dela por causa do zoom e tbm estava matando muito rapido com ela. Já a Scar L, eu jogo com ela todos os dias (ganhei + de um mês dela com a crate GP do black market) ela tem muito + precisão do que a TAR, além de recarregar mais rápido... ela seria melhor se tivesse um zoom tbm... fica dificil escolher uma das duas, eu ficaria com a Scar L, por causa do de carregar mais rápido, + precisão e tbm por que os membros mais experientes (MASTER SARGENTO, LT, Captain) geralmente usam a scar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.