Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cash grátis(ou não)

fora44
 Compartilhar

Posts Recomendados

beleza kapiaun :)

@liih:eu compro cash em lan e pelo próprio site,eu mesmo to com 10k de cash(usando esses 2 metodos),mas tpw,eu uso isso pra manter premium no rapidshare,eu juntei 500 dolares com um treco de 120 dolares por hora pra testar jogos q veio num AD,comprei no bux.to um pacote de 5000 refeer,imagine,esses 5000 refeer,cadaum clica em 10 ads por dia(talvez mais) vai dar quanto...?

<calculadora>

2000 dólares por dia? é isso?

sem contar q o bux.to é honesto,ele manda SIM a grana pro paypal.

liih vc n pode falar nada kra eu faço isso ha 5 anos e vc q nunca fez(aposto q nem sabia disso) pode falar merda assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bycamus aproveite seu warn, to cansado de flood ^^

Pelo oque eu sei Grand Chase não aceita pagamento via paypal e o pessoal insiste em postar. Isso não é ilegal, paypal eh bem famoso então você não irá ser preso. Vocês podem estar pensando em ficar ricos, você ganha 15 cents por dia, 10 dias 1,5 dollares em 100 dias 15. Perceberam o quanto demora? Uma criança de 8 anos ganha mais que isso catando moedinha d 1~5 centavos no chão. Não vo te da warn mas ja ta avisado, post de novo e vo da warn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.