Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Melhorando seu Gc e Seu PC


Posts Recomendados

ei pessoal eu coloquei o meu gc de senpre ai comesso a atualiza quando termino fui apertei em entrar depois q aparesseu a tela kog aparesse erro de conexão mais umonte de merda oq eu fasso tipo n baxeio oq as outras pessoas estao baxando tenho q baxa isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei pessoal eu coloquei o meu gc de senpre ai comesso a atualiza quando termino fui apertei em entrar depois q aparesseu a tela kog aparesse erro de conexão mais umonte de merda oq eu fasso tipo n baxeio oq as outras pessoas estao baxando tenho q baxa isso??

 

Quando você faz atualização quando o Gc esta em manuteção pode ocorre erros o geito e você atualiza novamente mais como erro de conexão e porque o Gc ainda esta Off então o geito e espera até amanha :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testando vai levar thanx :D:D:D:D

jaja edito...........................

 

:confused::confused:como sei exatamente quais são os erros nau entedi essa parte e os arquivos que aparecem na tela:confused::confused: me respondam pf...................................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testando vai levar thanx :D:D:D:D

jaja edito...........................

 

:confused::confused:como sei exatamente quais são os erros nau entedi essa parte e os arquivos que aparecem na tela:confused::confused: me respondam pf...................................

 

Todos os arquivos que parece no Scan vc pode deleta eles normalmente man ñ corre risco de prejudica seu micro pode confiar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.