Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Melhorando seu Gc e Seu PC


Posts Recomendados

deixa queto eu ja consegui, caramba limpo mil duzentos e tijolinhos vixi muita coisa vlw cara eu precisava paras agora vou testar meu gc.

se pegar bem eu posto aki e dps vc leva meus thx:D

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu tava meio desconfiado dessse programa, mas depois q eu usaie ele no meu PC, meu PC aumentou a velocidade. Tá mais rapido, etc...

 

Parabéns ae, e ja levou meu THANKS.....

 

E para vc q tá desconfiado ainda, dê uma olhada nesse vídeo....

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Pesso ao dono do tópico q ponha este vídeo no tópico tbm... OK ! ! ! :D :)

 

Quem gostou, da um thanks ae, num custa nada....nem cai o dedo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu tava meio desconfiado dessse programa, mas depois q eu usaie ele no meu PC, meu PC aumentou a velocidade. Tá mais rapido, etc...[/color]

 

Parabéns ae, e ja levou meu THANKS.....

 

E para vc q tá desconfiado ainda, dê uma olhada nesse vídeo....[/b]

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Pesso ao dono do tópico q ponha este vídeo no tópico tbm... OK ! ! ! :D :)[/center][/size]

 

Quem gostou, da um thanks ae, num custa nada....nem cai o dedo....

Muito bom mesmo XD levo um thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano te Amo Trank 1000000000000000000 Tranks Ele acho + de 12000 erros agora vo ve como remove ^^

 

Nosssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu pccccccccc ta muito rapidoooooooooooooooooooooo meu deus cara te amooooooooo s2 te amo ai loveuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu s2 s2 aaaaaa to lokao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man eh normal isso pq cada vez q vc usa o pc aparece frags e criar registros de uso no pc por isso

 

aparece

 

Eu recomendo q vc use frequentemente naum q o programa precisa ser usado a todo momento mas

 

para ter melhor desempenho no gc e em outras atividades q necessite uso do pc :D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei,não testei ainda,mas C deve levar um Fixo! Se não ja Levou:p

 

Tenho uma pergunta meu GC ta aberto desde 12:00 Atualizano Ta 0%baixano o Arquivo:

model/model_abta9.kom e ta no finalzin mas naão vai pra lugar nenhum :eek: ai esse Programa Melhora isso? ou e Efeito da Season 3?:confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Hj Ja tinha passado CCleaner,fiz limpeza de disco,passei o smart defrag tbm...

 

Ai eu vim aki e vo esse programa aew e passei Tbm....

 

desliguei o pc e fui na escola busca meu irmao....(tava pensando em chega em casa e liga o pc pra ver como ficou...)

 

Ai na hora ki cheguei em casa o pc ja tava ligado o.O UhuashuahsahsshuhsuahsauS'

 

Da hora Man ,vlw msm Funfou legal...

 

Thanks!;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Hj Ja tinha passado CCleaner,fiz limpeza de disco,passei o smart defrag tbm...

 

Ai eu vim aki e vo esse programa aew e passei Tbm....

 

desliguei o pc e fui na escola busca meu irmao....(tava pensando em chega em casa e liga o pc pra ver como ficou...)

 

Ai na hora ki cheguei em casa o pc ja tava ligado o.O UhuashuahsahsshuhsuahsauS'

 

Da hora Man ,vlw msm Funfou legal...

 

Thanks!;)

 

 

caraca man XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perfeito man vlw!!!

eu estava com um erro q dizia finalizado incorretamente hack detectado(e eu n estava usando hack) e n entrava no gc mas graças a isso funfo!!!

 

tmb vai ajuda bastante depois da att de hoje e amanha XD

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.