Hokagezim 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 man a att nem deve acabar hoje =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williangame 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 man a att nem deve acabar hoje =/ Man mais ele disse que e melhor usar tmb depois da att de amanha ñ hoje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blacklightning 1 Postado 12 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Cara vc gosto do topico mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
157214 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Funfa meesmo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minus ultax 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 merece fixo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blacklightning 1 Postado 12 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Funfa meesmo ? Funfa Sim, e por cima tem atualizador para atualizar o GC mais rapido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
draculagu 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 ei pessoal eu coloquei o meu gc de senpre ai comesso a atualiza quando termino fui apertei em entrar depois q aparesseu a tela kog aparesse erro de conexão mais umonte de merda oq eu fasso tipo n baxeio oq as outras pessoas estao baxando tenho q baxa isso?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegourculino 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 nuss valeu meu gc foi do 0 pro 46% em 20 minutos!!vlwwwwwwww levo meu thanks!!!:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blacklightning 1 Postado 12 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 ei pessoal eu coloquei o meu gc de senpre ai comesso a atualiza quando termino fui apertei em entrar depois q aparesseu a tela kog aparesse erro de conexão mais umonte de merda oq eu fasso tipo n baxeio oq as outras pessoas estao baxando tenho q baxa isso?? Quando você faz atualização quando o Gc esta em manuteção pode ocorre erros o geito e você atualiza novamente mais como erro de conexão e porque o Gc ainda esta Off então o geito e espera até amanha :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marvinhen 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 vou ver isso e avaliar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatan23 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 testando vai levar thanx :D:D:D:D jaja edito........................... :confused::confused:como sei exatamente quais são os erros nau entedi essa parte e os arquivos que aparecem na tela:confused::confused: me respondam pf................................... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blacklightning 1 Postado 12 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 testando vai levar thanx :D:D:D:D jaja edito........................... :confused::confused:como sei exatamente quais são os erros nau entedi essa parte e os arquivos que aparecem na tela:confused::confused: me respondam pf................................... Todos os arquivos que parece no Scan vc pode deleta eles normalmente man ñ corre risco de prejudica seu micro pode confiar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bessa12 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Cara muitoooooooooooooooooo bom!! tava atualizado meu GC3 demorou 20 munu para 11% depois deremover o erros chegou em 100% em menos de 15 ;D ............. Agradeci ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blacklightning 1 Postado 12 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 :rolleyes: Mais att man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwatch157 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Funciona sim valew =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williangame 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Mani tu e fods:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmj123 2 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Tipo, aki em ksa a net eh bem lenta, e deu pra eu deletar uns arquivos do msn, mas tipo, c eu deletar vai dar algum erro no meu msn? (como eu ja disse, minha net eh lenta, dai eu gostaria saber pq pra eu baixar os arquivos de novo vai demorar pakas) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorstillo 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Oo valew mermo manin muito bom mermo .. Tem meus tankss .. :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Bom ótimo tópico, mais recomendo usarem o windows CARE :D Abrassos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deathbat 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Achou 772 erros aqui. Programa muito bom.. Valeu ae cara. (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manoloko13 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 vo testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor1x1 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 vlw funfa msm :D Levo meu thx É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juk 22 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 ai e esse tojan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hokagezim 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 mt bom msm bom tópico fixo com certeza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blacklightning 1 Postado 14 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 FIxo dificio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados