Blacklightning 1 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Melhorando seu GC + PC 100% + Atualizador Tutorial 01:Aqui você abre o programa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 02:Aqui você da (Start) XD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 03:Espere termina o Escaneamento É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 04:Quando termina o Escaneamento você (Remove) Os Erros É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Com esse Programa Você limpa seu PC e tmb remove os erros do GC e outros programas em GERAL e arquivo que fica na memoria do PC...Segurança,Desepenho e Qualidade dos Aplicativos Obs:Bom para usar após da atualização do dia 13/05, para bom desepenho do JOGO Download: Opção: 01 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Opção :02 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Recomendo Baixa o Sky Atualizado que você pode Atualiza o GC de forma mais rapida e melhor XD Creditos: Sky Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Lass [73] Mari [60] Jin [53] Amy [75] Ryan [56] Ronan [66] Lire [60] Arme [61] Elesis [65] Sieghart [74] Meta É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sinta A Furia É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marceloboladao 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blacklightning 1 Postado 8 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 funfa? Funfa sim man pode confiar vai melhor 100% Lass [73] Mari [60] Jin [53] Amy [75] Ryan [56] Ronan [66] Lire [60] Arme [61] Elesis [65] Sieghart [74] Meta É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sinta A Furia É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavockn 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Funfa Gente Testei Agora Aqui Arrumou mais de 12 mil erros, Ganhou meu Thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Extasy 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 eu prefiro o CCleaner ele é em portugues e só é 3 mega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danilo!Love 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Pode Remover tudo msm? pelo que eu to vendo tem umas pasta do Windowns que eu acho que é pro funcionamento :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blacklightning 1 Postado 8 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 eu prefiro o CCleaner ele é em portugues e só é 3 mega E o CCleaner e bom mais o Poblema que ele ñ limpa os arquivos salvo na memoria o bom desse programa que ele limpa arquivos antigos aqueles que vc já apagou a muito tempo e o melhor que ajuda amelhora o PC e organiza os erros no Grand Chese Lass [73] Mari [60] Jin [53] Amy [75] Ryan [56] Ronan [66] Lire [60] Arme [61] Elesis [65] Sieghart [74] Meta É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sinta A Furia É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marceloboladao 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 puriso perguntei , tbm usso o cclear ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rudimar 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Testei aqui e ta 100%, removi uns 1200 arquivos com erro e não deu nada no pc de ruim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blacklightning 1 Postado 8 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 puriso perguntei , tbm usso o cclear O CCcleane ele só resolve os heros na hora e tmb ele e uma versão demo ñ e 100% confiavel Lass [73] Mari [60] Jin [53] Amy [75] Ryan [56] Ronan [66] Lire [60] Arme [61] Elesis [65] Sieghart [74] Meta É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sinta A Furia É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pode Remover tudo msm? pelo que eu to vendo tem umas pasta do Windowns que eu acho que é pro funcionamento :( Oq remove tudo mesmo 100% cara ajuda muito e abre facio o GC ai vale apena cara uma vez ele acho mais de 12.000 erros no meu PC Lass [73] Mari [60] Jin [53] Amy [75] Ryan [56] Ronan [66] Lire [60] Arme [61] Elesis [65] Sieghart [74] Meta É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sinta A Furia É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mammon 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 isso nao vai prejudica meu pc nao ? isso nao via prejudica meu pc nao ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blacklightning 1 Postado 8 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 isso nao vai prejudica meu pc nao ? isso nao via prejudica meu pc nao ?:confused: Ñ pode fica sucegado ele ñ vai prejudica ele vai ajuda muito pode confiar valeww Lass [73] Mari [60] Jin [53] Amy [75] Ryan [56] Ronan [66] Lire [60] Arme [61] Elesis [65] Sieghart [74] Meta É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sinta A Furia É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Slaers 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 o/ Eu tava querendo um programinha assim leve e facil de usar '- ' Nem que melhore 10% ~ 30% Jah serve Ja tem meu Thx ' - ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blacklightning 1 Postado 9 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 o/ [/size] Eu tava querendo um programinha assim leve e facil de usar '- ' Nem que melhore 10% ~ 30% Jah serve Ja tem meu Thx ' - '[/color][/font][/center] Esse programa ai men ñ vai melhora 10% ou 30% vai melhora 100% e ainda o Grand Chese carrega mais rapido e tira o erro do jogo tmb Lass [73] Mari [60] Jin [53] Amy [75] Ryan [56] Ronan [66] Lire [60] Arme [61] Elesis [65] Sieghart [74] Meta É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sinta A Furia É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Slaers 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Nossa '- ' Programa Milagrero . Eu ainda n testei porque estou usando uns programinhas aqui mas. Se for assim que se ta dizendo Vo te ama pra sempre Porque o leg do GC quando entra aqui è tenso de mais +++ X_ X Obs: É do meu pc mesmo n sei pq , de u dia pro outro fico esse Leg intenço . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vingador97 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 A pergunta é demora muito pra pra acabar o escaneamento??ja faiz 20 minutos que ele ta fazendo esse escaneamento!::mad::mad::mad::mad: OPA JA ACABOU ESSE PROGRAMA TIROU TODO O LAG QUANDO EU IA PRO X1 MEU PC FICAVA TRAVANDO AI EU MORRIA AGORA TA PERFEITO SEM LAG SEM NADA.VEM X1?rsrs:D:D:D:D:D:eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blacklightning 1 Postado 9 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 A pergunta é demora muito pra pra acabar o escaneamento??ja faiz 20 minutos que ele ta fazendo esse escaneamento!::mad::mad::mad::mad: Sim,pode demora mais depende de quanto erros ele esta encontrando e normal cara pode fica de BOA que e assim mesmo mais valew Lass [73] Mari [60] Jin [53] Amy [75] Ryan [56] Ronan [66] Lire [60] Arme [61] Elesis [65] Sieghart [74] Meta É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sinta A Furia É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se FAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A pergunta é demora muito pra pra acabar o escaneamento??ja faiz 20 minutos que ele ta fazendo esse escaneamento!::mad::mad::mad::mad: OPA JA ACABOU ESSE PROGRAMA TIROU TODO O LAG QUANDO EU IA PRO X1 MEU PC FICAVA TRAVANDO AI EU MORRIA AGORA TA PERFEITO SEM LAG SEM NADA.VEM X1?rsrs:D:D:D:D:D:eek::eek: Aewwwwwwwwwwwwwwwwwwwww ta vendo XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vingador97 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 aaaaaaa TINHA ESQUECIDO FIQUEI TAO FELIZ COM ESSE PROGRAMA PERFEITO E ESQUECI DE TE DAR MEUS THX! AGORA VOU TE AGRADECER :D:D:D:D:eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lezer 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Esse realemente e um ultilitario muito ultil. obrigado por compartilha otimo topico bem organizado com cores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-"Lol! 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 funfo levo meu thx pode baixa 100% confiavel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blacklightning 1 Postado 9 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Nossa '- ' Programa Milagrero . Eu ainda n testei porque estou usando uns programinhas aqui mas. Se for assim que se ta dizendo Vo te ama pra sempre Porque o leg do GC quando entra aqui è tenso de mais +++ X_ X Obs: É do meu pc mesmo n sei pq , de u dia pro outro fico esse Leg intenço . [/color][/size][/font][/center][/u] TA vendo x_x meu pc tmb era a mesma coisa tinha dias que dava vontade de joga ele pela janela mais ñ tive coragem -_- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dilax00 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Bom, eu usava o Cclear e o nitro pc, mais esse akie gostei! Levo meo thx :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
banby 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 poe otro city pra baxar esse ta limit ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blacklightning 1 Postado 9 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 aaaaaaa TINHA ESQUECIDO FIQUEI TAO FELIZ COM ESSE PROGRAMA PERFEITO E ESQUECI DE TE DAR MEUS THX! AGORA VOU TE AGRADECER :D:D:D:D:eek::eek::eek: kkkkkkk esqueceu foi -_- :D:D:D:D:D [/size][/color] Coloquei Segunda Opção para download XD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monibuvy 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Tava com NitroPC crackeado e já usei CCleaner, mas nunca vi esse daíh; vo testa agora pq meu pc tem um CPU de 3.06 Ghz placa de vídeo Geforce 9800 GT XFX, placa mãe MSI com suporte para intel core 2 quad e não tah rodando nem o PES 2009 sem lag. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados