Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aew pessoal dah uma lida ai...

5700le
 Compartilhar

Posts Recomendados

AI pessoal... eu estava jogando numa boa... usando o aim, avatar harck e o SS hacker...... ai jogando lah... em jewell um carinha disse estar com 100 pontos sendo q eu estava com 40.. fiz um de 10pontos e ganhei o jogo... continuando... fui contra o outro.. em jewel.. aconteceu a msm coisas... ai peguei e mudei... criei outra sala e coloquei solo.... matei o cetro numa boa.... send que sou martelo de pedra duplo. (noob ainda) mais ai eu matei ele... e na tela de escolher os carros e itens... o carinha me disse q ele ainda estava com vida.. e q ele tinha me matado mais nao acabou o jogo... e eu joguei com ele 15 vezes... e a msm coisa... ele me disse q bot q eu estou usando... ficou enchendo o saco... mais ai.. alguem sabe me explicar o motivo disso? nao entendo pq eu apenas ganho... (nao que eu nao quera... ainda bem q esta acontecendo) mais gostaria de saber pq... algum desses bots... q esta fazendo isso?

obrigada... ate mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 ano atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.