Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Roseon haks

Angel
 Compartilhar

Posts Recomendados

kra eu to procurando sim...tem ateh otros topicos com essa pergunta...mas como o jogo eh mt novo eu acho q num deu pra desenvolver cheats ainda não

c eu encontrar eu posso ateh postar aki

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...

puts kras pior q tem prof meu d hardware tem xit d roseon so q to d ferias agora ^^" i num vo ve ele so daqui um mes intao nem tem como arruma pra vcs mas eu sei q tem sim

i Paranah axu mt rox seu avatar da minininha dansanu, mt loko, da vontade d bate uma pensanu nela mt gostosa ainda dansanu ahuHHAUah

Link para o comentário

Pega ae !

Resetar Status

Primeiro: Pra q serve o reset?

Bom praquelas pessoas q começaram sem saber oq era oq onde botar os pontos e distribuio tudo errado

essa eh a maneira de resetar

caso vc seja abaixo do level 15 é so ir falar o cara la

caso contrario siga os passos:

1. Abra o ROSE

2. ALT+TAB

3. Abra o T-Search

4. Selecione trose.exe

5. Click em search ( a lupa embaixo do open process, lado esquerdo ), selecione 2 bytes, exact value, e ponha seu M-Speed ( Velocidade do movimento )

6. Volte para o ROSE e tira qlk equipameno seu q da M-Speed. Por ex seus sapatos

7. Agora selecione a "lupinha" com underline, do lado direito da q vc clikou na etapa 5. Selecione Decreased By. Ponha a diferenca do M-Speed qnd vc tinha as calcas e qnd vc tirou ela, nao necessariamente a calca, mais qlk item q da M-Speed. Se vc tinha 600 M-Speed qnd vc tava usando X item, e qnd vc tirou seu X item sua M-Speed diminui pra 500 por ex, vc ira por Decresead by 100, ow seja e a diferenca.

8. Agora vc tem q ter so 1 endereco restando. Va para a calculadora. Muda ela pra hexadecimal clikando no H. Ponha o endereco q restou ( Adress ) e some 8A

9. Agora da um double-clike no unico endereco q sobrou, isso fara com q ele va pra o quadro da direita. Clike no endereco ( Adress ) q esta no quadro direito e mude ele para o valor q vc axou na calculadora.

10. Aperte ENTER, ele ele mudara o valor do lvl do seu personagem para 14, agora clike no quadradinho na esq, ele devera aparecer um smile azul, isso signifika q vc freezou seu lvl.

11. Va para Zant e fale com Cornell e peca a ele pra resetar seus STATS

Tutorial com fotos: http://rapidshare.de/files/2922529/Resetar..._Stats.zip.html

Aumentando Sua M-Speed

Bom se vc se axa lento

aumente sua velocidade:

1º Abra o Rose e logue

2º Abra o Tsearch

3º Clique em Open Process e Escolha TRose.exe

4º Aperte Ctrl+A e veja sua M-Speed

5º Clique na lupinha embaixo do Open Process

6º Coloque: Search: Exact Value / Value: Sua M-Speed / Type: 2 bytes e clique em OK

7º Volte para o jogo e tire seus sapatos ou qualquer coisa q de M-Speed e Veja o quanto diminuiu

8º Volte para o T-Search e clique na lupa sublinhada Coloque assim:

Search: Decreased by / Value: o tanto que diminuiu / Type: 2bytes e clique em OK

9º De um duplo clique no value q fiko

10º va para a lista ao lado ponha em value e altere o valor para tipo uns 1000 1100 pra num mostrar mto

11º Clique na caxinha vazia para aparecer o sorizo

Tutorial com fotos: http://rapidshare.de/files/2922565/M-Speed.zip.html

noExceed

Esse ele fika tentando entrar em server exceed sem vc fzer nada

ele eh mto bom eu uso ele qndo vo jogar irose

Download - http://rapidshare.de/files/2922732/noXceed.zip.html

Como usar? Simplesmenta abra o noXceed ele ira abrir seu rose sozinho qndo vc logar ele fika tentando entrar

T-Search 1.6

Mta gente nao sabe onde pegar o T-search

ai eu axei um no rapidshare

tai pra vcs:

T-search: http://rapidshare.de/files/2863677/tsearch16.zip.html

Esclarecendo algumas coisas:

*Qndo vc altera seu nivel pra reset ele nao fikara para sempre

*Nao tente alterar dinheiro e outras coisa com t-search eu ja tentei e consegui mais eh soh superficial nao da pra comprar nada

Creditos: CyberCheat Forum

[]s

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.