Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Como usar aimbot!!

HoruS
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Administrador

Print screen:seleciona a mira (voce deve estar com o pulsor do mouse ensima do oponente).

Page Down:Escolhe o mobile.

Page UP:muda de auto(automatico) para mouse(mira manual).

Home:guia companheiros.

End:seleciona os anggulos para seus companheiros de time.

CTRL+F12: Desliga o aimbot.

Devo ter ajudado alguns que ainda naum sabiam como ultilizar o aimbot smile.gif...

Quem tiver masi comandos ou dicas posta ae q tudo é valido menos flood 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^.... isso aí é facim, facim, eu lia os negoço pra usar aimbot no próprio arquivo.zip já vinha, mas acho q agora num ta vindo mais :wink:

Link para o comentário

ajuda no aimbot

Ei foi mal pelo flood descupa :oops: keria saber como configura o aimbot pq eu aperto page down ate xegar no mage , entro no jogo com o mage , ai qdo eu aperto p screen diz uma mira mais diz a mira errada!!! vc pode me ajudar por favor? laugh.gif sorry pelo flood

Link para o comentário

tipow complementando aí....quando tah na opção mouse....vc apoia o mouse exatamente aonde vc quer acertar e aperta printscreen q o aim dah a mira...

Link para o comentário

Originally posted by suggeraf

Alguem poderia me explicar como usa este modo automatico ai ??? Ele atira automatico ??? So sei usar o Modo Mouse...

Fuiz...

tipo, no mouse, vc precisa deixar a mira em cima do elemento e apertar print screen ...

o automatico, eh soh apertar print screen q ele mira no cara mais proximo independente de onde esta o cursos do mouse

flws

Link para o comentário

Originally posted by suggeraf

Muito bem explicado, tirei minha duvida, obrigado GodDry....

Fuiz....

por nada, quando precisar, estamos ae ...

pow, eu nao uso aim, jah usei mto tempo, mas faz uns 2 meses q nao uso, nem sabia q ctrl f12 fexava ele .... lol =/

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

alguem me ajuda ??qnd eu vo ligar i AimBot....fala..."This file was protected by UNREGISTERED version of SVKP!"...eh certo da isso???respondam o mais rapido possivel....agradeço desde ja... :wink:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

long shot. num dah, o aliens num consegue mirar longe. tipo. vc ve onde está o kra e traça 1 linha imaginaria ateh aonde vc consegue ver ^^ aí dpois c usa o aim =P

eu faço isso e dah certo

uehehuehu

partiussss

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.