Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dungeon AutoKill Funcionando

Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera, estava navegando em um fórum gringo e achei um hack funcional meio bugado mais vai!

O mais interessante que ele é só AutoKill, sem Skill de Cash e HP Hack, eu não sei explicar direito o que ele é, mais que ele mata os monstros sozinho ele mata!

haxph.png

• Requisitos

Download do Hack

NET Framework 3.5 SP

Runtime Files

• Download NET Framework 3.5 SP

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

• Download Runtime Files

• Scan

Os downloads do NET Framework e runtime files são efetuados no site da Microsoft, então não a motivo de colocar o Scan

• Tutorial

Depois de instalar o NET Framework e Runtime files, baixe o Hack, extraia onde você quiser, abra-o, vá em "Settings", marque as duas caixinhas. Na primeira coloque o diretório do seu Grand Chase, por exemplo "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2" e em "Region" escolha "GCBR", clique em "Save Settings" e irá aparecer uma janelinha, de "Sim", agora clique em "Browse" e vá até a pasta do seu Grand Chase e de OK, clique em "Activate Hack + RUN", irá abrir o Patch do Grand Chase, espere dar 100% e entre normal. Na hora de carregar vai dar uma mensagem do hack que foi ativado com sucesso, de OK na menssagem e prossiga, na tela de login, espere uns 10 segundos e logue-se normal, depois é só entrar no server que quiser e jogar normal!

OBS: Acho que só funciona com 3 estrelas.

• Créditos

makim43 - Criou o hack

Marotox - Criei o tutorial, scan, organizei o tópico e estou compartilhando aqui para vocês

Fotos 1:

prova1.jpg

Foto 2:

prova2lh.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rena-ro

Sinto dizer que além de você ter sido burro o suficiente de fazer "CTRL C+CTRL V", ainda foi burro de fazer uma pegadinha entrando no site de votação do seu server de que se estivesse recebendo pelo menos uma quantidade de jogadores decente, você não estaria numa tentativa imbecil de deixar o pessoal do forum com raiva e de acarretar votos, se manca e vai pro seu serverzinho :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.