Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Irritaçao gc ta falindo pow?

vinicius 97
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eles devem estar muito pobres a ponto do GC nao ficar normal nao e mesmo....

Eles dizem:

Tiramos o DC(MENTIRA 70% dos 21mil jogadores tomam DC)

As missoes desbugaram(92% dps 21 mil jogadores bugam nas fases)

Tiramos os Lags(Entra no livre 1 ou no Plaza 1 do server elesis pra vc ve)

E muita zoaçao galera

NA MINHA OPINIAO ELES DEVEM ESTAR FALINDO

PRO GC FICA COM TANTO LAG E DC

GC TA COM MAIS TRAVAÇAO E DISCONECT DOQUE O LUNIA MEU

ORRA VC ENTRA COM SORTE VC DURA 15MINUTOS NO GC

E TOMA DC MOSTRANDO ERRO 495 SERVIDOR FECHADO

''OU QNDO VC VAI LOGAR NO LOBBY OU NO SERVIDOR DESEJADO

APARECE (TEMPO ESGOTADO,CONEXAO COM O SERVIDOR TERMINADA)''

CARA POW QUAL E A ZOAÇAO

AXO QUE TODO MUNDO JA ESTA CANSADO DE ESPERAR MANUTENÇOES ETERNAS,QUE FALAM QUE VAI ACABA 13HRS,DPS MUDA PRA 14HRS

PRA 15HRS E DPS PRA 00:00 OU ATE MESMO PRO MEIO-DIA DO OUTRO DIA''

EU APOSTO QUE TODO MUNDO ESTA CANSADO DE QUERE JOGAR E APARECER

QUE ESTA COM INSTABILIDADE,ELES FALAREM QUE O JOGO TA NORMAL SEM LAGS COM ESTABILIDADE NORMAL

E QNDO VC VAI LOGA TODO FELIZ MOSTRAR QUE VC FOI DESCONECTADO....

AXO QUE TA MAIS DOQUE NA HORA DA LUG TOMAR 1 PROVIDENCIA....

G80VDxX.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é assim msm ki ta agora..

mas o q a gent pod fazer? ir jogar outros srvs. d GC?

o bGC é um dos + atualizados quanto aos personas!

tem GC season 3 d otros paises ki nem tem o jin ¬¬

s.. o GC essa semana ta 1 lixo

mas na prox. deve melhorar.. vms sperar e fikar no xbox360 ps3 ou seja la o ki vcs tiverem xD

GO GTA 4!:D

Link para o comentário

eu creio que se desse certo

todos mais todos os players do gc

deveriam fazer 1 reclamaçao por 1 ticket(obs:isto e so 1 ideia)

para ver se eles tomam 1 providenci

tipo sabe enxe o saco deles ate eles responderem

G80VDxX.png
Link para o comentário

Não sei porque voces reclamam da LUG!, xingam eles de ''bosta'' (desculpa a palavra, mais é verdade :\)

eles dão o maior duro e trabalho forçado para cuidar de 24 jogos, concerteza eles estão muitos exaustos com tudo isso.. Mais no fim, quarta - feira vai vim a Season 3 que eu aposto que 98 % dos jogadores vão adorar (eu sei porque ja joguei KGC), então isso não é motivo para xingar eles, eu sei que agente fica frustrados com tudo isso que ta acontecendo, até eu fico. É que voces nao conhecem(alguem deve conhecer) a Hazit Online Games, eles cuidam de 2 jogos (Priston Tale Brasil e Audition)e não cuidam direito :\.

se alguem joga um desses jogos, pense antes de chamar o pessoal da LUG! de imcompetentes! Sei que alguem vai falar que sou "puxa-saco" da LUG! que não sou, é a pura verdade. :)

Link para o comentário

Não sei porque voces reclamam da LUG!, xingam eles de ''bosta'' (desculpa a palavra, mais é verdade :\)

eles dão o maior duro e trabalho forçado para cuidar de 24 jogos, concerteza eles estão muitos exaustos com tudo isso.. Mais no fim, quarta - feira vai vim a Season 3 que eu aposto que 98 % dos jogadores vão adorar (eu sei porque ja joguei KGC), então isso não é motivo para xingar eles, eu sei que agente fica frustrados com tudo isso que ta acontecendo, até eu fico. É que voces nao conhecem(alguem deve conhecer) a Hazit Online Games, eles cuidam de 2 jogos (Priston Tale Brasil e Audition)

se alguem joga um desses jogos, pense antes de chamar o pessoal da LUG! de imcompetentes! Sei que alguem vai falar que sou "puxa-saco" da LUG! que não sou, é a pura verdade. :)

Em primeira lugar pra vc saber nao xinguei nenhum participar da Level UP games de (Bosta)[desculpem a palavra]

E segunda estou criticando que apenas os serviços que eles tem qnto a grand chase estao ruins

pq Perfect World

Slikroad

RF online

Lunia

Dofus

The Duel

Ragnarok

e todos os outros jogos

estao muito bem

Agora grand chase esta sendo o pior Poxa

isto e 1 verdade gente....

Pq grand chase

a gente vai tenta Logar e toma disconnect

e os outros nao

nao e Justo os caras mancarem com O GC

assim talvez a LUG xegue a perder alguns players

pois e 1 realidade que nao da mais

G80VDxX.png
Link para o comentário

bm naum vamos falar "" falindo"" e sim com problemas, bm vcs estão vendo q pra chega season 3 esta este lag q naum acaba mais e dando erro em quase todos os players, bm so nos resta esperar uma solução deles ne hehe by

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

A lvl Up fala que vai termina em tal horario e acaba 2 3 horas depois ou até no outro dia hoje e a primeira vez que ñ vejo 2 3 4 servidore LOTADO pow a coisa ta feia vai causa mal empressão no Season 3

Lass [73]

Mari [60]

Jin [53]

Amy [75]

Ryan [56]

Ronan [66]

Lire [60]

Arme [61]

Elesis [65]

Sieghart [74]

Meta

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Sinta A Furia

:(

Link para o comentário

porra.esse gc nunca fika online direto nessa bosta....

eu nao to nem conseguinto logar mas nesse kralho porra... que merda....

desculpa esses palavrões todos... mas eh isso ai mesmo esse pessoal ai nao consegue nem mater um GC online direito.... eu vo joga tibia kkkkkkkkk

Link para o comentário

Caras pior que a season3 vai ser do *******

Acredito que eles devem estar exaustos depois dakelas pequena att de 23 Horas

a LU! G se esforça pra dar o maxi pro players só que 1 serie de ocorridos tem acontecido no GC

Exemplo eu Jogo

Lunia

Perfect Word

eles n tem lag, nem bug, nem zikaaaa

o gc só da erro

ai vem um e fala que é meu pc ¬¬

Placa Mãe - Foxoconn - intel

HD - 320 GB

Memória - 4 GB

Processador - Intel Core 2 DUO

acho que o problema n é meu pc e sim o GC !

Link para o comentário

HAha

eles dão o maior duro e trabalho forçado para cuidar de 24 jogos, concerteza eles estão muitos exaustos com tudo isso.. Mais no fim, quarta - feira vai vim a Season 3 que eu aposto que 98 % dos jogadores vão adorar (eu sei porque ja joguei KGC), então isso não é motivo para xingar eles, eu sei que agente fica frustrados com tudo isso que ta acontecendo, até eu fico. É que voces nao conhecem(alguem deve conhecer) a Hazit Online Games, eles cuidam de 2 jogos (Priston Tale Brasil e Audition)e não cuidam direito :\.

E vc axa que é só 3 tiuzao que modera os 24 jogos e geita as paradas com o pc da xuxa???

hehe continue pensando assim. a level up só diz que os jogos n sao pagos.... vc vai joga é praticamente obrigado a paga se quer ser alguma coisa...tudo gera o cash deles...

se agente paga eles cobram agente pelomenos tem que joga o bagulho sem lag,e essas sacanagens ai, concordam????

é pago tem que tar perfeito meu irmao... bota os baguiu de graça la e deixa os erro que tao... assim n pod n meu amigo

eu axo que é uma

Puta falta de sacanage....

Link para o comentário

E vc axa que é só 3 tiuzao que modera os 24 jogos e geita as paradas com o pc da xuxa???

hehe continue pensando assim. a level up só diz que os jogos n sao pagos.... vc vai joga é praticamente obrigado a paga se quer ser alguma coisa...tudo gera o cash deles...

se agente paga eles cobram agente pelomenos tem que joga o bagulho sem lag,e essas sacanagens ai, concordam????

é pago tem que tar perfeito meu irmao... bota os baguiu de graça la e deixa os erro que tao... assim n pod n meu amigo

eu axo que é uma

Puta falta de sacanage....

Concordo com o kawe1995 pow q PORRA e essa q bosta q ta o GC kcete (mals os palavrao e pq GC ta essa ***** mesmo)

Vcs ja pensaram se o Season 3 n Compença isso tudo q ta acontecendo q q nois vai faze de 21.000 player vai pra 2.000 players :mad::mad::mad:

Link para o comentário

cara antes nao tinha issu pq vc acha que ta tendo agora pq tipo a lug ta querendo coloca coisa de season 3 no season 2 e tambem fica fazendo testes e sobre as manu cara a maiorias dos jogadores perdiram season 3 agora tem que esperar as coisa nao sao assim como vc pensa valorize pelo menos pq vc joga de graça e o jogo e bom! pq qualquer coisa ja vira polemica falando que vai fali*-* issu acaba com o tempo daki alguns dias o server vai ta normal paciencia tentar mat ao vicio fazendo outras coisas ^^ ;)

Link para o comentário

AI CARA PAREMDE SER TROCA RAPAIZ. OS CARA TRABALHA FAZENDO UAM PA DE ATUALIZAÇAO NUMA PA DE JOGO E VS FiCA FALAND MAL DELES PO.OS CARA RALA ARRUMANDO O JOGO PRA VC FICA AI FALANDO B0ST@ PO.NUM IA SER FACILC OS CARA DECHASSE O GC ALI SEM ATUALIZA AI IA FICA UMA PA DE HACK F.d.P EM PVP E MISSAO E TODAS AS PORR@@!!

Link para o comentário

Mano a LUG! poderia fazer que alguns 50 jogadores para testarem os BUGs eles teriam um relatorio completo ou quase para eles arrumarem e não terem problemas

E o cara que disse que o Lunia e o Peferct Word não tem BUg é verdade pq PW é muito pesado e tem que ter um PC muito bom

Link para o comentário

Como já disseram, isto tudo é por causa da Season 3. A nossa "querida" Level Up! Games teima em colocar arquivos da Season 3 ainda na Season 2, originando conflitos ou os famosos "DC's".

Só peço que parem de criar tópicos deste género até a Season 3 ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.