Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como ganhar zp com o cel ?

Lantz
 Compartilhar

Pergunta

Minha duvida é a seguinte:

Eu comprei um cel (aqueles velhos mesmo que nem tem mp3, bluetooh, nada so radio fm) pra ganhar zp, mas ai so tem promoção ruim, a mais alta é 1072 ZP que aparece pra mim , e as promoções ficam a semana toda não muda, o resto é tudo 200 ~500 zp, muito pouco nem vale a pena, ai eu usei o ProXPN pra camuflar o ip e fui la, so tinha promoção boa pra quem é americano, ai eu tentei pelo cel mas temq ser cel do EUA, e a pesquisa eu terminei mas nao chegou o zp, como eu faço pra ganhar quantidades boas de zp, tipo 1000 - 1200 pq as promoçoes e so 500 250 muito pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Mano eu lhe aconselho o programa Proxpn e o melhor camuflador de ip mais vc tbm pode fazer as promoçoes de cel do brasil acumulando elas da uma boa quantia de zp eu criei um topico na web cheats falando sobre ele vai la ver talvez possa ajudalo...So pra vc fika sabendo eu depositei 5 vezes ja xD

Link para o comentário

• 0
Tem pessoas daqui do Br que tem SPOP, AK47 Camo , M4A1 Adv , GSG9, Mochila rosa, boné rosa, tudo de zp, como sera que eles conseguem ? aquelas de pesquisa vc clica e não abre...

é pq eles compram zp com cartão internacional neh ....

mas assim as ofertas são pequenas mas vai fazendo que no final arrecada muito zp .

Link para o comentário

• 0
Mano eu lhe aconselho o programa Proxpn e o melhor camuflador de ip mais vc tbm pode fazer as promoçoes de cel do brasil acumulando elas da uma boa quantia de zp eu criei um topico na web cheats falando sobre ele vai la ver talvez possa ajudalo...So pra vc fika sabendo eu depositei 5 vezes ja xD[/color]

Podes colocar o link do topico aqui ? da dificil pra achar ele...

Hum, eles compram com cartão mesmo, eu queria comprar a Spop, e a M4A1 Adv ( my favorite weapon *-*) mas eu acho que não vai dar, mas pelo menos se der a spop tá otimo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.