weber_lucas rocketman 2 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Eae povão ;D Vo ensinar a jogar crossfre em forma de janela =DDD 1º-logue-se no crossfire: 2º-Va nas opções: 3º-Marque a opção "Window menu mode" 4º-Entre na sua faze que você pretende jogar fique clicando com o batão direito do mouse enquanto carrega a faze : 5º-Se funcionar a janela ira ficar assim: Vale Lembrar que: Não é recomendavel sair no meio o jogo pois, pode travar seu PC e o seu crossire. 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 cara bem legal o tutorial , eu imagei a um tutorial tipico ja mas essa de ficar clicando com o botão direito eu n sabia , parabens , legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_ADIGA_ 3 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 legau gostei antes fazia com a propriedade do desktop mais nao funfou agora com esse me ajudou bastante ! VO AGRADEÇER ! belo topico ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 muito legal cara. Fiquei surpreso com essa do botão direito. Muito bom esse tópico. Agradecido :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raelrc2 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 aew mano vlw me ajudo pakas !! agradeci ja :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3280629 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 muito bom Muito bom esse tutorial em. Essa do botão direito ñ sabia ñ xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatu012 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Ae galera Aki nao funciono nao =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Retish 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Bélo tópico mano , parabéns . Levou meu thx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HipHop* 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Nosssaa antigaço Mais vlwwww..... tavo querendo saber .... depois de 2 anos q eu achei kkkkkkkkk' vixi.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abominavel. 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 ja sabia como colocar a tela do crossfire em modo janela, mas essa do botao direito nao sabia mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur762 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Vlw muito bom o tópico!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrogold 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Bom topico, organizado e com imagens parabens! essa é novas do botão direito haha >< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackynho 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 oo meu crossfire fika em tala pequena eu queria sabe como deixar ele em tela cheia alguem pode me arudar abrigadoo oo meu crossfire fika em tala pequena eu queria sabe como deixar ele em tela cheia alguem pode me ajudar abrigadoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoGofran 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 valeu funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tobias1997 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Me Ajudem!! Eu Fiz o esquema do sandboxie e pra te 2 CF's em 1 PC. Mas como eu mexo o CrossFire De lugar ? quando esta pequeno ? tipo ele sempre fica no meio, eu queria sabe como coloca ele la no canto sla. Me Ajudem!! Vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OxiDee 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 pust eu nao consigo dexa a tela pikena dentro do jogo D: help ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tharso 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 ai man desculpa ser chato e estragar seu post mais vc nao explicou direito, tem a questao da resolusao que no caso a sua esta 1000 e uns qbrado mais se a resolusao estiver em 800x600 so vai ficas windows mode no loby pq na sala ela aumenta o tamanho para full scren . espero ter ajudado ^^ eu so ajudei pra ser legal nao para ganhar agradessimentos pq pra min isso nao faz diferensa alguma e outra coisa na resousao eu escrevi com ''s'' pq meu teclado nao tem Ccidilha ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spliti1 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Muito Obrigado nem sabia :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adikirak 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Velho meu Windows é o Seven e até agora não consegui fazer isso :S.. Pode me ajudar ? Valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gatao17 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 aqui nao funfo --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eucalipto011 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 aki nem funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[O]cean™... 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 ♦ muito bom seu tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
QUEEN*-WORLD 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Cara, vou ensinar vc a desligar o pc, precisa montoes de tutoriais... --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krauzer666 0 Postado 30 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2011 Mais eu fiz isso tudo e tals..mais depois o meu crossfire travo e nao abre mais ja desinstalei instaleii fiz o download de novo..e nada de voltar ao normal..oq eu faço?? vlw.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados