Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ping muito ALTO

SuperCheats
 Compartilhar

Posts Recomendados

Baixei CF esses dias e começei a jogar , notei que meu ping era muito alto , então vim procurar uma solução , tentei usar programas etc... mais nada adiantou ...

Meu ping fica em 600 e não sei oq fazer T_T...

Meu PC é bom .. não vou falar as configurações do pc mais, roda Need for Speed Shift no MAX sem travar e Resident evil 5 no max sem travar tbm...

minha net é de 2mb...

OBS: Já usei todos programas e nada , e deixo tudo fechado antes de ir jogar... mesmo assim PING fica 600!! :eek: :mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro...

Net ta pra so mesmo depois das 22:00 pra jogar na moral

pq antes disso e so ping de 300 a 600

Depois das 22:00 o ping cair pra 178

Aew viro o morcegao da noite neh

ja fiz tudo q postaram aqui nu WC mais resolveram pouco...

;D

Link para o comentário

Hmm , intão é questão do horário também?

Ahh! :(

Quer dizer que o servidor fica muito cheio antes das 22:00?

Não tem solução pro meu problema?

Só não entendo uma coisa meu amigo tem net 1MB e todo dia qualquer hora ping dele é 100 à 200..

:eek: Valeww pelas respostas !

Link para o comentário

Ae galera eu tenho algumas maneiras de vc diminuir seu ping, bom no topico do ShinOb~*

tudo oq ele falo é basicamente nessesario pra ter o ping baixo mas tem mais coisas q ajudam.

Eu tinha Ping 200 e depois q fiz isso nunca mais passo de 150 aqui

1. baixe o programa (mawarebytes' anti maware) e faça o escanemento e exclua todos os aquivos q forem encontrados infectados

2. baixe o programa (Mv Reg Clean 5.9 ou mais) e faça o escaneamento e exclua.

3. baixe o programa (CCleaner) e faça escaneamento e exclua tudo oque estiver infectado.

4. baixe o programa (NitroPC) e faça o escaneamento e exclua tudo tbm, o NitroPC é pago entao vc pode baixar o programa e usar o crack ou serial keY.

Galera eu tenho o avast anti virus e achei q meu pc era limpo pq eu sempre escaneava e nunca achava virus.

Bom como eu disse meu ping era sempre mais de 200 e depois q fiz tudo isso nunca passo de 100, eu nao sei se foi pq meu fps aumentou e isso influencia no ping tbm, mas tenho certeza q se vc usar esses metodos isso nao sera apenas bom para jogar mas sim para o desempenho do seu computador.

Vlw galera espero q consigam e boa sorte.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.