Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguns BUGS No GC Sphyrit HELP!

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Gente. Meu Primeiro Tópico na vida. não sei se estou na área errada. mas presciso de uma ajudinha.

Bom Vamos lá.

Comecei á jogar GCS Ontem. Mas tenho notado alguns bugs. com o Ronan.tento comprar as armas de segunda classe. e da GP Insuficiente. Não só Com o ronan. algumas armas dos outros perssonagens também. Nas Missões Calabouço do Gorgos Castelo do Gaicoz e Catacumbas de Kastulle e Ruinas de Kastulle ( Kastulle 2 ) Ocorre Alguns bugs tipo parece que a minha placa de vídeo ta estragada ou algo do tipo. mas não. ou então os bixos ficam invisiveis e não perdem vida. mas me atacam com mto mais força que o normal. pra vocês terem uma idéia. eu arme 75 pacote baldur. full acessórios. morri em dois ataques de um monstro do calabouço de gorgos 1* e_e mas não sei se digitando vocês vão entender meu problema. por isso irei postar algumas SS's.

Espero que me ajudem ... >_<

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.