bryanfirmesa 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Ai cara Vlw Esse Topico Me Ajudou Muito Vlw Msm E funciona galera Levo Meu Tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 12 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Ai cara Vlw Esse Topico Me Ajudou Muito Vlw Msm E funciona galera Levo Meu Tanks vlw manin ^^ pna q agora o gc ta em manutncao e num da pra faser isso + por enqanto:( Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 aewww vlw quando o gc volta eu vo testa XD:D;):p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 12 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 xD pod testa ta funfano sim:) Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonHunter 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Maneiro, parabéns! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 12 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Maneiro, parabéns! ;D[/font] agradec aew entao pliss:) Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hacchi 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Voce poderia postar umas prints?Ficaria mais facil pra entender =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 12 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 + nem e foda d faser ec bugg mano e so seguir os passos q tao aew e um dos buggs + faceis e uteis do gc Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael!!!! 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 lol fazer isso nos pergaminhos nois cata uns 10 né? 56 PERGAMINHOS TA POHAAAAAAAAAAAAAA 56 PERGAMINHOS NUMA SEMANA POHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Q █▄○█▄ LOL ↑☼→↨§∟←↔ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 14 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 ow algem ja testo pra vr se esse bugg ta funfano agora na season 3? Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 1 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 eu acho que nao é 100% nao. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 14 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 eu acho que nao é 100% nao. eu to qerendo e saber c agora na s3 esse bugg inda vai ta funfano,to em duvida assim q meu gc akbar d atualiza vo testa aki pra v c esse bugg ida funciona Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murilobr21 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 :Dnum sabia naum valeu manim lvo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raivox 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Leeevo meu Thx!. Eu nem sabia disso , vlw mesmo ;) abçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 15 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 ^^ testei aki e inda ta funfano esse bugg:) Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
000trl000 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 obrigado mano:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 15 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 agradec aew mano:) Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunolealrocha 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 cara com a chegada da season3 eu nem to mais conseguindo fazer isso, nãos ei se é só eu, pq se não for só eu, esta patched, e tem que dar closed~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 15 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 cara com a chegada da season3 eu nem to mais conseguindo fazer isso, nãos ei se é só eu, pq se não for só eu, esta patched, e tem que dar closed~*[/color][/left][/b] num ta + funfano esse bug? affs se num tiver + podem dar closed aki ¬¬ eu tstei aki e deu d boa Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados