Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

AJUDA!? e_e

MyWindowsIsSucks
 Compartilhar

Pergunta

Bom, depois daquele problema todo com instabilidade no acesso do jogo o meu Grand Chase não liga mais. Ele não passa da tela do KOG, dando automáticamente falha da conexão com o servidor. Como não estou sabendo se está realmente resolvido o problema, que comigo começou quando cai 11 da noite de ontem e não consegui mais logar novamente, até descobrir que era um problema. Afinal, até agora ele está na mesma, e isso é realmente chato. e_e'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olhem pelo lado bom... pelo problema a lug vai dar alguma reconpensa pragente.... teve uma vez que deram 200 cash mas ai tinha ficado off 1 mês :eek:

outra vez liberaram o heroico por uns 5 dias como recompensa... tomara que dessa vez me deem logo uns 1000 cash porque to ficando estressado :mad::mad:

Link para o comentário

• 0

Também já pensei na possibilidade do meu GC ter vida própria, e isso está se confirmando. q

Mas, seria muito bom uma recompensa por isso, e 200 de cash por um mês eu ainda acho pouco. Mas, espero que isso se resolva logo. e_e E que ao menos dêem alguma satisfação aos usuários.

Link para o comentário

• 0

gente se vcs quiserem o segredo para que os hack pegem no jogo eu falo pra voces

o segredo e que os racks nao podem mais serem mais ativados pelo run direct,andei pesquisasando

que a pasta stage foi bloqueada.Ou seja a equipe level up usou um progama koreano de alta tequenologia que boloqueia progamas de beneficiamento por causa disso os hacks serao mais dificis de faser .Eles terao que ter algum progama que ative o rack pela altualizaçao do Grand Chese ou seja se um rack nao pegar e voce ficar isnsistindo sua conta sera banida automaticamonte:D

gostou do aviso clique em agradecer:) ah! se nao gostarem podem me chingar avontade:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.