Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desatualizando GGSCAN rev 1131


chokoro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Belo tópico , mas num gosto de quem fica usando créditos alheios pra fazer fama....

 

Mas obrigado por trazer pro forum..

 

PS: Certas coisas achamos que nunca vamos ver na vida neh.....Chokoro vei ver o que é um forum de verdade ou eu to enganado???

 

PS²: WebCheats PRA SEMPRE E SEMPRE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS: Certas coisas achamos que nunca vamos ver na vida neh.....Chokoro vei ver o que é um forum de verdade ou eu to enganado???[/b]

 

Pois é forum de verdade tem cheater, criador de CE e mods que fazem algo de util e so nao fecham topicos ^^

 

nao preciso dar exemplo ne ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ai pra quem nao sabe é pra usar o C.E do Shak3 sem precisar fechar ele!!

 

é como se o C.E voltasse a funcionar!!

 

ele volta o GB pra uma REV antiga do qual os C.Es ainda funcionavam sem método de fechar!!!![/b]

 

Brigado pq o Chokoro perdeu tempo brigando em vez de responder .-.'

Vou testar quando for jogar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que eu vi uma coisa ..... Se o seu estiver dando que a porta num é a 80 , num precisa formatar não ¬¬

 

É só vc configurar ele pra porta certa Dahhh , mas se vc num manja nada disso , ai invés de usar o Abyss , usa o Aweris WebServer , ou o Apache ( num tenho certeza se rola direito com a Apache mas com o Aweris WebServer sim^^)

 

@Chokoro -> sei um belo exemplo , eh um bem bonito , sabe , tem uma equipe legal , vc se sente confortável....Olha , é tão bom , tão bom que o ROOT de outro forum de mesmo conteúdo posta nele , e também algum membros de sua staff , Mas como é msmo o nome??? Ahh claro

 

<div align='center'>WEB CHEATS</div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Chokoro -> sei um belo exemplo , eh um bem bonito , sabe , tem uma equipe legal , vc se sente confortável....Olha , é tão bom , tão bom que o ROOT de outro forum de mesmo conteúdo posta nele , e também algum membros de sua staff , Mas como é msmo o nome??? Ahh claro[/b]

 

Postei aqui pq tenho amigos nesse forum, ao contrario de vc eu tento ajudar de alguma forma,, nao vou mais perder meu tempo com um amador como vc ^^ Bjos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não existem só " Mod's " que fexam Tópicos..

 

Ja copiaram conteudo Daqui do WebCheats que EU postei antes de quaiquer outro FDP!

Ja conseguiram me irritar

qualquer brigá que tem nessa porra aqui Chama quem de Noob?

Os mod's

 

E se você ta mal informado..

Creio que Bee_sk8 Seja considerádo " cheater "

 

Pósso nao fazer Ce.. mas ja Desenrrolei varios modos de Burlar o Game Guard e Varios tutorias de como comprar Varios avatares de evento pelo site durante evento _(_

 

Intão me chupaaa³

 

Outra coisa quee eu não intendo..

 

porque voceê usa links diferente de seu Fórumzinho?

 

;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.