Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GC tá perdendo a graça.


XDDemonDX
 Compartilhar

Posts Recomendados

GC tá ficando chato.

Uma hora uma atualização,outra hora uma manutenção,outra hora é um erro.

Reclama ali,Reclama aqui,eu aposto que um bom pedaço do fórum Level Up Games é de reclamações.

E não é só o GC,The Duel tá fudido nos erros também,Ragnarok mais ainda.

Puta que pariu,pagar grana pra ter um char transclasse onde o level máximo é 99?

GC todo o dia é um evento,na maioria das vezes,inútil.

Quem quer uma porr4 de um pacote cérberus que custa o olho da cara, invez de Chaves de Talentos que pode destruir em um coliseu,e em uma semana te dar um pack extremamente mto fod$?

Também,o lag nos servers tá doendo,depois da instabilidade,a única coisa que aparece depois de eu clicar no server é : Erro de Conexão.

Epa,não reclame,minha internet tá novinha em folha e reinstalei GC várias vezes,depois da season 3 prometem que não vai ter mais hacker,quem disse? a cada segundo um cara tem uma idéia boa e consegue passar o gameguard

Sinceramente eu sempre mandava denúncias pra LUG,mais depois de me mandarem no e-mail a confirmação de que o hacker foi banido,mando PM pra ele e ele tá lá,feliz da vida,brincando.

Exemplo: bobilson , mandei 1 denúncia pra ele e pode mandar pm,ele continua por aí jogando,denunciei denovo e nada,na terceira vez ele nem se foi,quando lançou a mari,eu NUNCA vi tanto HACKER no PVP na minha vida!

Depois daquele dia sempre desconfiei de Ninjas... com aquele contra-ataque FDPDPFPDPFPPDPFPDFPDFP!

Outra coisa,ninguém liga pras regras,aposto que ninguém sabia que SWAP e FK é proibido,todo o dia um xingamento no chat,só é banido por xingamento se o grosseiro tiver vencido de você no PVP.

Pq o praticar foi existir? o praticar deveria só existir pra treinar com o personagem que VOCÊ TEM,e não os que você não tem,imagine,estraga totalmente a surpresa quando lança um char novo,se não tivesse praticar,todo mundo ficaria loko kerendo pegar pra ver como é!

Agora sobre o BOATO do GC resetar no season 3,provavelmente não vai,pq no season 1 pro 2 minha conta ficou enteirinha,mas quem sabe,se resetar,eu paro de jogar gc, tantos motivos pra não jogar,e eu vou jogar?

Aff,a LUG tá estragando o GC cada vez mais, dizem que ela não tem fins lucrativos, a é ADM? explica os 10000 eventos de CASH no GC,no The Duel, no Ragnarok...

Eu quero um GC LIMPO de todo esse lixo que a LUG botou! :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff e vc faz um tópico soh pra dizer sua indignação do gc????

 

 

¬¬ eu comecei agora e vc com 5 posts soh agradecendo caras q fizeram hacks se acha fods

 

eu ein:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grand Chase - Público (91 Vendo)

Área destinada à prover um ambiente agradável para os jogadores interagirem entre si e também para que postem sua opiniões e sugestões sobre o jogo, seus eventos, seu funcionamento, além de informações e novidades.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grand Chase - Público (91 Vendo)

Área destinada à prover um ambiente agradável para os jogadores interagirem entre si e também para que postem sua opiniões e sugestões sobre o jogo, seus eventos, seu funcionamento, além de informações e novidades.

;)

 

malz entaum n_n

 

mas cara vc nun pod ficar criando tópico so pra por a sua opinião

 

isso vai evitar q um tópico vire fonte de floods

 

pesquise pq ah varios tópicos(q devia existir 1)sobre a instabilidade do grand chase,ai ali vc posta sua opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.