Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Help Avatar!


..:Reborns:..
 Compartilhar

Pergunta

Gostaria de saber como usar o avatar sem perder a qualidade pois quando eu salvo em ''JPEG'' ele fika sem qualidade e quando eu salvo em ''PNG'' ele fika muito pesado para se usar....! alguém poderia me ajuda?

 

avatar:

avatarhaileywilliams.png

 

é exatamente assim q ele é mas depois quando eu coloco em jpeg fika uma qualidade péssima!

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

 

I Feel Reborn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

coloque em ediar avatar, depois coloque essa foto pelo seu computador, ai suponhamos que dará um erro, dê ok, e pronto, você estará usandoe ste avatar.

 

Caso realmente não dê para usar, é porque esta muito pesado o arquivo para o tamanho necessário da webcheats.

7cf0htV.png

 

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vou responder....

 

Seu avatar está no tamanho de 71,67 kb fica sem qualidade pois a wc só fica com qualidade aqueles que tem menos de 64,0 Kb pode ver que o meu deve ser uns 28 por ai.

Para ficar deste jeito antes de salvar o seu avatar vá em File Save for Web & Devices...clique nele ai la no canto superior direito tem la o primeiro vai estar escrito Gif,Jpeg,Png-8 e Png-24 ali você escolhe Jpeg ou Png - 8 e vê quanto fica o tamanho la em baixo bem no cantinho esquerdo. Se ficar menos de 64 fica com qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.