Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Muito noob esses moderadores

Posts Recomendados

porra se me deletarem faço outro que se foda

cara o hack digital ai que um noob fecho funciona sim eu to usando ele seu burro

e o vip do dinho sempre foi assim, como que das outras vezes que ele posto esses vips ninguem falou nada

vcs sao muito burro, mais burros ainda os admin que escolheram vcs de moderador.nao sei que criterios usaram para escolherem vcs

vlew e ja to fazendo outro usuario

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra se me deletarem faço outro que se foda

cara o hack digital ai que um noob fecho funciona sim eu to usando ele seu burro

e o vip do dinho sempre foi assim, como que das outras vezes que ele posto esses vips ninguem falou nada

vcs sao muito burro, mais burros ainda os admin que escolheram vcs de moderador.nao sei que criterios usaram para escolherem vcs

vlew e ja to fazendo outro usuario

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amigo, vou te dizer 3 coisas...

1º- O topico do dinho tem mais de 50% de virus, ou seja, os moderadores são obrigados a fechar o topico.

2º- Se os outros topicos dele não foi fechado, foi porque fiquei ausente da área de Combat Arms, estou voltando e com certeza aqui não vai voltar a ser a bagunça que está sendo.

3º- Se você se acha o "ESPERTÃO", deve saber também que os moderadores pode banir seu ip e você ficar incapacitado de criar contas.

Mais uma coisa... Se quiser reclamar, vai na área de Reclamações e Opniões...

Link para o comentário

3º- Se você se acha o "ESPERTÃO", deve saber também que os moderadores pode banir seu ip e você ficar incapacitado de criar contas.

AFF...e so ir em iniciar executar CMD e digitar ipconfig /release

desconectar o modem por 30 segundos, e ir novamente em iniciar executar CMD , e digitar ipconfig /renew pronto o cara pode fazer uma nova conta.

Link para o comentário

O tubi tem razão.

Se moderadores fecham tópicos , tem motivo justo com às regras do fórum;

Não importa se o hack funciona , se ele acrescenta mais de 50% de vírus o tópico é fechado por justa causa.

agora fica ai toda nervosinha procurando briga , só vai levar você à má fãma e ao banimento de todas as contas que você ficar perdendo tempo pra criar ;)

Link para o comentário

msv1206 si ferro troxa bem feito ja nao ia com a sua cara a um tempo kra chato meu...

OBS: moderadores foi mal por chingar no cite mais é que nao aguentei esse kra é muito chato meu se ter que me punir bllz ( Boom trabalho )

7165dragon.jpg

trombada.jpg

Link para o comentário

lol e so banir meu, vamos ver, se eu nao voltar sou noob

uahuhasuhsauhsauh, sao muito palhacos mesmo

pq nao trancaram ainda o topico, NAO TA NA AREA ERRADA.

e

[C]raz[y] uahsuhasuhsa, noob pq me odeio se nunca falei com vc ?????

uashuashusa

trochao puxa saco

Link para o comentário

puxa saco nao otario sabe pq te odeio pq todos estao falando pra ogar no C.A BR sem hacker e vc fica pedindo pro dinho e pros otros que postam hacker hacker pra C.A BR seu idiota por causa depessoascomo vc que o C.A saiu uma veis do brasil e com certeza vai sai de novo seu noob quer usar hacker vai no C.A dos gringo seu lixo do caramba nao no nosso BR...

7165dragon.jpg

trombada.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.