HankeyZynka 0 Postado 11 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 EU instalei e deu certu!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brutus03 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 eu baixei o directx 10 para o xp e continua o erro e eu tenho 64 de video o que eu fasso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SyterLong 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Caro amigo , msm eu nao tendo esse problema , levou meu thx . Falouw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nesh22 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 nuss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Vocês Simplesmente Reviveram o topico. Mas caso queira o DirectX atualizado veja abaixo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Markusk82 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 A iniciativa foi boa , mais nao é isso a causa do erro.:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados