[GC]MatDoroval 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Tutorial : 1 - Abra o GC 2 - Espere Dar 100% 3 - Clique Em Ativar Auto Kill 4 - Hack Ativado =b Conteudo : AutoKill Conteúdo Skills: Skills são soltas quando apertar a tecla "D" Conteúdo Full Portal Delay - O Delay do portal de ter que esperar 3 segundos é anulado! MP PET FULL Modos de PvP especiais liberados - Modo capitão e modo de Destruir Abóboras liberados para serem jogados One Hit no modo de Destruir a Abóbora - Você ganha automaticamente ao dar um hit na abóbora/presente Fúria Fatal Cheat - A fúria fatal do ninja agora SEMPRE acerta Pet One Hit - Todos os ataques de Pets matam os monstros com um Hit Skill One Hit - Todas as skills matam os monstros com um Hit Rolamento Cheat(Em teste) - Todos os chars podem rolar depois de serem derrubados(feito do set do Tigre) Defesa contra Flechas Cheat - Todos os chars possuem defesa contra flechas da lire Reflect Cheat - Todos os chars refletem parte do dano recebido de projéteis Critical/Double Attack Cheat - Aperte D para dar um ataque crítico ou duplo(varia de acordo com o char, os chars que possuem outro comando no D consequentemente não ossuem esse cheat) Estocadas Cheat - Aperte D para usar o Estocadas com a Cavaleira Gladiadora Jump Down Atk Cheat - Aperte D para usar o (?+?+z) com Gladiadora Justi Backstep Cheat - Aperte D para usar o Passo Falso com a Justiceira Tempestade Cheat - Aperte D para usar a Tempestade com a xxxxxxxçadora(OBS: Logo após apertar D você deve ficar apertando Z) Guardiã Jump Down Atk Cheat - Aperte D para usar o (?+?+z) com a Guardiã Ataque Aéreo Cheat - Aperte D para usar o Ataque Aéreo com a Nova Firebal Cheat - Aperte D para soltar uma bola de fogo com a Maga Nereida Cheat - Aperte D para usar o Invocar Nereida com a Feiticeira Arqui Fireball Cheat - Aperte D para soltar uma bola de fogo com a Arqui Laminas Cheat - Aperte D para usar o Laminas com o Ninja Retalhador Dash Atk Cheat - Aperte D para usar o ?+?+Z do Retalhador Lobo Jump Down Atk Cheat - Aperte D para usar o (?+?+z) com o Lobo Destruir Cheat - Aperte D para usar o Destruir com o Nephirim Semente Selvagem Cheat - Aperte D para usar o Semente Selvagem com o Xamã Golpe Mortal Cheat - Aperte D para usar o Golpe Mortal com o Executor Choque Elétrico Cheat - Aperte D para usar o Choque Elétrico com o Arcano Draconiano Backstep Cheat - Aperte D para usar o Backstep com o Draconiano(OBS: Se você apertar Z logo após, ele irá soltar um Choque Elétrico) Skills Modificadas; Desbloquear Palavrão - O Palavrão é desbloqueado! Mini Game Hack - Quando estoura um balão/barriu todos os outros estouram! Imortal No Mini Game - Você fica IMORTAL No mini game! Defensor Block Cheat - Aperte D para bloquear o ataque inimigo com o Defensor Fagulhas Cheat - Aperte D para usar o Fagulhas Explosivas com o Inquisidor Arremesso Cheat - Aperte D para usar o Arremesso da Amy-Dançarina(?+?+Z) Onda Sônica Cheat - Aperte D para soltar uma Onda Sônica com a Musa no modo de dança Rasante Cheat - Aperte D para usar o Rasante com a Musa no modo de batalha Golpe da Diva Cheat - Aperte D para usar o Golpe da Diva(?+?+Z) Onda Energética Cheat - Aperte D para usar o Onda Energética com o Lutador Descarga Energética Cheat - Aperte D para usar o Descarga Energética com o Mestre Disparo de Asura Cheat - Aperte D para usar o Disparo de Asura com o Monge Cambalhota Cheat - Aperte D para usar a Cambalhota com o Comandante Ataque de Adrenalina Cheat - Aperte D para usar o Ataque de Adrenalina com o General Qualidade de imagem melhorada, Anti PvP Hack Conteúdo Basico: Fúria Fatal Cheat - A fúria fatal do ninja agora SEMPRE acerta Pet One Hit - Todos os ataques de Pets matam os monstros com um Hit Skill One Hit - Todas as skills matam os monstros com um Hit Rolamento Cheat(Em teste) - Todos os chars podem rolar depois de serem derrubados(feito do set do Tigre) Defesa contra Flechas Cheat - Todos os chars possuem defesa contra flechas da lire Reflect Cheat - Todos os chars refletem parte do dano recebido de projéteis Critical/Double Attack Cheat - Aperte D para dar um ataque crítico ou duplo(varia de acordo com o char, os chars que possuem outro comando no D consequentemente não ossuem esse cheat) Estocadas Cheat - Aperte D para usar o Estocadas com a Cavaleira Gladiadora Jump Down Atk Cheat - Aperte D para usar o (?+?+z) com Gladiadora Justi Backstep Cheat - Aperte D para usar o Passo Falso com a Justiceira Tempestade Cheat - Aperte D para usar a Tempestade com a xxxxxxxçadora(OBS: Logo após apertar D você deve ficar apertando Z) Guardiã Jump Down Atk Cheat - Aperte D para usar o (?+?+z) com a Guardiã Ataque Aéreo Cheat - Aperte D para usar o Ataque Aéreo com a Nova Firebal Cheat - Aperte D para soltar uma bola de fogo com a Maga Nereida Cheat - Aperte D para usar o Invocar Nereida com a Feiticeira Arqui Fireball Cheat - Aperte D para soltar uma bola de fogo com a Arqui Laminas Cheat - Aperte D para usar o Laminas com o Ninja Retalhador Dash Atk Cheat - Aperte D para usar o ?+?+Z do Retalhador Lobo Jump Down Atk Cheat - Aperte D para usar o (?+?+z) com o Lobo Destruir Cheat - Aperte D para usar o Destruir com o Nephirim Semente Selvagem Cheat - Aperte D para usar o Semente Selvagem com o Xamã Golpe Mortal Cheat - Aperte D para usar o Golpe Mortal com o Executor Choque Elétrico Cheat - Aperte D para usar o Choque Elétrico com o Arcano Draconiano Backstep Cheat - Aperte D para usar o Backstep com o Draconiano(OBS: Se você apertar Z logo após, ele irá soltar um Choque Elétrico) Defensor Block Cheat - Aperte D para bloquear o ataque inimigo com o Defensor Fagulhas Cheat - Aperte D para usar o Fagulhas Explosivas com o Inquisidor Arremesso Cheat - Aperte D para usar o Arremesso da Amy-Dançarina(?+?+Z) Onda Sônica Cheat - Aperte D para soltar uma Onda Sônica com a Musa no modo de dança Rasante Cheat - Aperte D para usar o Rasante com a Musa no modo de batalha Golpe da Diva Cheat - Aperte D para usar o Golpe da Diva(?+?+Z) Onda Energética Cheat - Aperte D para usar o Onda Energética com o Lutador Descarga Energética Cheat - Aperte D para usar o Descarga Energética com o Mestre Disparo de Asura Cheat - Aperte D para usar o Disparo de Asura com o Monge Cambalhota Cheat - Aperte D para usar a Cambalhota com o Comandante Ataque de Adrenalina Cheat - Aperte D para usar o Ataque de Adrenalina com o General Qualidade de imagem melhorada, Anti PvP Hack. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostou??... Ajudei??... Agradeça Não Custa Cash Neiim Gp e Neiim Cai O Dedim :rolleyes::cool: Quem Me Agradeçer Deixa um Comentario Aeew que Eu Retribuo o Agradecimento :rolleyes::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MR.bruno 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Valeu leva tanks !!!!:) mano como faz pra postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo3p 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Vo testa se funfa ja tem meu thanks :D[/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ninja404 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 man meu GC n ta abrinu, como eu fasso? postai seus arkivo atualizado preu baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 15 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Cara, aqui deu hack detectado, na hora que aparece Bem Vinda season 3. "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acuta123 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 testnado se pega agradeço hein! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]MatDoroval 0 Postado 8 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 MR.bruno na pagina onde tem todos os Hackers em cima ta escrito Novo Topico clica la: e Faiz o Topico:rolleyes: Gostou??... Ajudei??... Agradeça Não Custa Cash Neiim Gp e Neiim Cai O Dedim :rolleyes::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldição do dragão 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 cara posta no semd scape ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]MatDoroval 0 Postado 8 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 GC NAO ESTA PEGANDO ESTA NO SITE DA LEVEL UP ENTREI LA E VEJAO Man' Meu colega Pediu pra mim Postar esse Hacker Postei ele feiz o Download e foi tudo normal Mais GC nao esta fora do ar em tempo Indeterminado ;) Gostou??... Ajudei??... Agradeça Não Custa Cash Neiim Gp e Neiim Cai O Dedim :rolleyes::cool: Gente Postei no SendSpace mais la ta dando erro na hora do Download no MegaUpload ta indo direitinho ;) Gostou??... Ajudei??... Agradeça Não Custa Cash Neiim Gp e Neiim Cai O Dedim :rolleyes::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldição do dragão 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 MatDoroval;1827581']GC NAO ESTA PEGANDO ESTA NO SITE DA LEVEL UP ENTREI LA E VEJAO Man' Meu colega Pediu pra mim Postar esse Hacker Postei ele feiz o Download e foi tudo normal Mais GC nao esta fora do ar em tempo Indeterminado ;) Gostou??... Ajudei??... Agradeça Não Custa Cash Neiim Gp e Neiim Cai O Dedim :rolleyes::cool: Gente Postei no SendSpace mais la ta dando erro na hora do Download no MegaUpload ta indo direitinho ;) Gostou??... Ajudei??... Agradeça Não Custa Cash Neiim Gp e Neiim Cai O Dedim :rolleyes::cool: caraca que desculpa mais esfarrapada não adianta mentir não po ajente ja sabe que o hack e de billy que vc copiou da power cheats mais se sabe copiar copia completo bota no send space ai que o send space e o unico que não buga não vem com mentira não cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guhh66 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Vo testa, se funfa aviso aki 4minutos baxando o hack, 3 sec pra abri gc , 1 milésimo pra entrar e: Hack nao está funfando, e nem adianta matdoroval alem de ser um ctrl+c ctrl+v de outro tópico da web cheats este tópico esta na power tambem msm assim tópico muito bem arrumado mereceu meu thx :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]MatDoroval 0 Postado 8 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 caraca que desculpa mais esfarrapada não adianta mentir não po ajente ja sabe que o hack e de billy que vc copiou da power cheats mais se sabe copiar copia completo bota no send space ai que o send space e o unico que não buga não vem com mentira não cara Como Ja disse Criei esse Topico porque meu amigo pediu um AutoKiil!! coloquei no SendSpace mais o download dava erro agora se vc nao quizer faiz um vc eu Fiz o hacker pro meu colega ele funfo legal resolvi Postar MegaUpload Nao esta dando erro coisa nenhuma se o SendSpace nao tivesse dando erro eu colocaria nele mais nao vou colocar uma coisa q nao pega:p Gostou??... Ajudei??... Agradeça Não Custa Cash Neiim Gp e Neiim Cai O Dedim:rolleyes::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldição do dragão 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 ainda perdi tempo en tentar testar que nen funfa isso fika detectando:mad::mad::mad: outra coisa que vc tbm tem que fazer antes de postar e testar para ver se funfa não para postar coisas que nao funfa MatDoroval;1827632']Como Ja disse Criei esse Topico porque meu amigo pediu um AutoKiil!! coloquei no SendSpace mais o download dava erro agora se vc nao quizer faiz um vc eu Fiz o hacker pro meu colega ele funfo legal resolvi Postar MegaUpload Nao esta dando erro coisa nenhuma se o SendSpace nao tivesse dando erro eu colocaria nele mais nao vou colocar uma coisa q nao pega:p Gostou??... Ajudei??... Agradeça Não Custa Cash Neiim Gp e Neiim Cai O Dedim:rolleyes::cool: fasso um e com prazer se não me conhece fika quietinho ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]MatDoroval 0 Postado 8 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 maldiçao do dragao ta fufando Normaal vc q ta fazendo alguma coisa de errado ai aki ta de boa:p Gostou??... Ajudei??... Agradeça Não Custa Cash Neiim Gp e Neiim Cai O Dedim :rolleyes::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldição do dragão 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 MatDoroval;1827683']maldiçao do dragao ta fufando Normaal vc q ta fazendo alguma coisa de errado ai aki ta de boa:p Gostou??... Ajudei??... Agradeça Não Custa Cash Neiim Gp e Neiim Cai O Dedim :rolleyes::cool: cara vlw por ter falado educadamente comigo mais o apple que fez hacks que e uns dos mais populares dqaqui diz que da hack detectado e tbm eu tentei e n funfou ate o ghuu disse que n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]MatDoroval 0 Postado 8 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Ook Ook mais GC nao esta entrando Gente Pelomenos aki nao esta entrandoo mais foi ontem q eu criei testei funfo mais hj o gc nao entra :( vou ver se o GC voltou aki em casa se volto eu vou ver se o SendSpace Para com erro q da ook Gostou??... Ajudei??... Agradeça Não Custa Cash Neiim Gp e Neiim Cai O Dedim :rolleyes::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldição do dragão 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 MatDoroval;1827735']Ook Ook mais GC nao esta entrando Gente Pelomenos aki nao esta entrandoo mais foi ontem q eu criei testei funfo mais hj o gc nao entra :( Gostou??... Ajudei??... Agradeça Não Custa Cash Neiim Gp e Neiim Cai O Dedim :rolleyes::cool: vc que quer ganhar agradecimentos vc tem que ter cuidado cara pq o GC esta sempre atualizando falo mais do mesmo jeito ganhara meu agrademento pela tentativa:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinkasama 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 n pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smack! 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Pela milésima vez, A-U-T-O K-I-I-L P-A-T-C-H-E-D. Puts, será que ninguem lê isso? Esperem chegar a Season 3. ¬¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]MatDoroval 0 Postado 8 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 GC Nao Voltooou eles tao fazendo manu quaze todos os dias por isso q qdo termina essas manu diarias deles eu vou Postar os hacker Para vcs ok :p Gostou??... Ajudei??... Agradeça Não Custa Cash Neiim Gp e Neiim Cai O Dedim :rolleyes::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldição do dragão 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 daquiapouquinho eu irei postar um hack de auto kill pra vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunolealrocha 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 cara link invalido, poste em outro site ou sera closed~* reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]MatDoroval 0 Postado 8 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Link Invalido lol Aki ta normal so deu link invalido qdo eu tava com um jogo aberto Fexei Fiko normalzim Gostou??... Ajudei??... Agradeça Não Custa Cash Neiim Gp e Neiim Cai O Dedim :rolleyes::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatan23 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 testando.................................... Trojan-Dropper.Win32.Binder para o funcionamento do hacker? aki nau funfo:mad::mad::mad::mad: nem levo meus thanx..................................................... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]MatDoroval 0 Postado 8 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Funfa siim Man' Segue O Tutorial q funfa Eu Usei ele e ta sertinho:p Gostou??... Ajudei??... Agradeça Não Custa Cash Neiim Gp e Neiim Cai O Dedim :rolleyes::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados