Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O GC ta uma DROGA, saiba por que!

Billy=]
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tentei agora tb entrar e qdo consegui, ele fico apenas 5 seg on dpois eu cai.... isso n é mentira, fico 5 seg e caiu... to com mta raiva... e é vdd a lug ta soh preparando esse combat arms e esqueceu de nós do GC.... a Lug deveria ser obrigada a nos reenbolsarem.. por tudo q eles tao fazendo...

e nao importa se tao colocando coisa da S3 , q dexasse o GC Off, pelo menos iamos saber q estaria em manuntençao e colocando coisa nova, e n fica caindo a cada 5 min ou seg.

Vo procura la o topico dnovo q dizia como joga no TGC... Se alguem tiver ai facin de acha passa pra mim, aki msm da WC ^^, to com uma preguiçinha de procura...

Mesmo assim to com raiva

GC FAIL

Concordo plenamente, se continuar assim a level up vai falir junto com a Kog

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aih namoral..

Se o gc brasil falir ou acabar caralho mané eu vou caçar todo mundo da lug...

Gastei dinheiro pakas com cash (+ de 5000 cash).

Vou querer meu dinheiro todinho.

vo com vc caça tdos os cara da lug, gastei mto mais q 6000 cash nessa joçã, pode me chama que vo com vc mano, to dentro!

Link para o comentário

AFF e Foda eu estude de manha trabalho atarde anoite mal da tempo di joga so pra marca presença e uns x1 i nu sabado ki to em ksa fika essa porcaria ai dando erro agr eu acabei di entra no sv ronan em 2 min deu erro ki poha

Link para o comentário

Namoral Isso ja ta ficando comun no GC

ANtigamente era um errinho aki,errinho ali, mas agora toda hora é uma coisa nova se n é o path de 1 dia é intbilidade dos servidores.... aonde vamos para??? reset??gc vai acaba?

bom só o tempo dira!!

Link para o comentário

Gente o GC tah assim por causa da chegada da S3...

eles estao preparando td...fazendo testes...arrumando a conexao...pra q quando for chegar a S3 n fique dias off...n adianta vcs ficarem desse jeito ae...criando varios topicos com o msm assunto...vai continuar a msm coisa...quando termina isso td...jah tiver com a S3 pode ter ctz q vai estar td normal...mais o GC tah assim por causa da S3...isso podem ter ctz...e n pq a LUG tah de zoa com os jogadores...o GC fico desse jeito desde o pré-lançamento da S3....eles estao arrumando aos poucos....vcs tem q dar graças a Deus q n tah off....pois essa eh uma atualizaçao grande....q precisa de varios testes....vcs podem ter ctz q eles tao fazendo td isso pra q no dia q lançar a S3 ela n venha com Bugs....e pra isso eles precisam da compreençao dos jogadores...entao parem de reclamar e vao na praça...da uma caminhada sl...curtir a vida...q jaja o GC volta ao normal...eh soh ter paciencia...e outra...vcs preferem oq? jogar com varios bugs ou esperar eles arrumarem td pra q venha sem bug? Eu prefiro esperar e jogar sem bugs :)

isso q eles estao fazendo eh pra beneficio de nós (players) e as unicas coisas q eles querem em troca eh a paciencia e a compreençao dos mesmos...entao gente por favor tenham paciencia ^^

Link para o comentário

Gente o GC tah assim por causa da chegada da S3...

eles estao preparando td...fazendo testes...arrumando a conexao...pra q quando for chegar a S3 n fique dias off...n adianta vcs ficarem desse jeito ae...criando varios topicos com o msm assunto...vai continuar a msm coisa...quando termina isso td...jah tiver com a S3 pode ter ctz q vai estar td normal...mais o GC tah assim por causa da S3...isso podem ter ctz...e n pq a LUG tah de zoa com os jogadores...o GC fico desse jeito desde o pré-lançamento da S3....eles estao arrumando aos poucos....vcs tem q dar graças a Deus q n tah off....pois essa eh uma atualizaçao grande....q precisa de varios testes....vcs podem ter ctz q eles tao fazendo td isso pra q no dia q lançar a S3 ela n venha com Bugs....e pra isso eles precisam da compreençao dos jogadores...entao parem de reclamar e vao na praça...da uma caminhada sl...curtir a vida...q jaja o GC volta ao normal...eh soh ter paciencia...e outra...vcs preferem oq? jogar com varios bugs ou esperar eles arrumarem td pra q venha sem bug? Eu prefiro esperar e jogar sem bugs

isso q eles estao fazendo eh pra beneficio de nós (players) e as unicas coisas q eles querem em troca eh a paciencia e a compreençao dos mesmos...entao gente por favor tenham paciencia ^^

bom argumento seu porem eu prefiro q fique off o gc do q fique on e com bugs.... Adianta mto ta on se cai a kda 5 min...

Link para o comentário

É suspeitável que realmente, na verdade é, por causa da Season 3. Mas eles não podiam ao menos ser mais legais dizendo na cara que a probabilidade do jogo ter bom funcionamento durante essas atualizações são poucas. Afinal, com essa instabilidade que teve tem muita gente ainda com problemas. Eu, por exemplo, desde ontem que nada funciona comigo. Nada. E olhe que já tentei de tudo. Desde deletar pastas a reinstalar. Mas, eu fico com a opção de ir na praça, respirar um ar puro ( Q ) e esperar que a Season 3 chegue, afinal, a 2 nesse final está deixando a desejar.

Link para o comentário

ñ tenho nada adizer mais uma coisa eu sei isso ta de sacanagem mesmo 3 dias seguidos de frescura e ainda ta caindo direto os servidor dica aparecendo erro direto e ainda por cima quando entro demora 1 minuto ai que entra no servido

Meta

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Sinta A Furia

Odeio Nobs

Link para o comentário

sinceramente acho otimo que eles tao atualizando agora e talz.. Botando coisa, mas po, oq q custa dxa um recado avisando que ta acontecendo isso e aquilo q aconselhamos a fazer isso e akilo, q tera problemas e talz, q estamos nos preparamos...?

Num custa nda eles fazerem isso...

E tambem quem ta defendendo a lug é pq começo a joga só agora ou qdo ve ela, ve qdo soh vem coisa boa e as novidades.... Eles sao sim incopentes isso é fato, nao adianta nguem defende...

nao so mto informado sobre a lug, mas eles deveriam ter um departamento, um andar/ predio para cada game , e pessoas especializadas naquele game... Para dessa forma melhora o desempenho das att's e das proximas novidades...

Link para o comentário

AFF KARAS

Vocês reclamam reclamam reclamam da LUG O TEMPO TODO. Porque nao param de jogar?

Impressionante! Ficar sabado o dia inteiro no computador porque o GC nao ta pegnado. Eta vicio em... Vao pra praia/shopping/sair com amigos, sei la, até quando o jogo nao pega vcs ficam no pc esperando pegar. Sai e volta de noite po

Ficar reclamando num forum de cheats nao vai adiantar absolutamente de NADA! Reclamar com a LUG nao vai adiantar absolutamente de nada. Vocês ficam 1 fim de semana sem jogar GC e parece que vocês vão morrer se não jogarem 3 dias o jogo. Pelo amor de deus neh galera?

E alias, sim, se a LUG ta lançando o jogo Combat Arms, tem que priorizar ele! Vocês acham que tudo tem que ser priorizado pra vocês, mas se os caras tao lançando jogo novo, tem que lançar direito. Alias, tem mt gente querendo jogar esse jogo.

Agora, serio, parem de reclamar por causa de um jogo, vao curtir a vida.

Moral: O jogo é para se divertir e não para viver.

Link para o comentário

Lu d level up ^^ a e eu concordo com vc kra,q poha:mad:

ahsuhuashusauhas chuk norrys!huasuhsahusauhashusauhahasuhsahsauh

:mad: n entendi pq n apareceu :mad:

Link para o comentário

o/

Nao é protegendo LUG numca faria isso mas...

Pense assim pode tar um caos essas atualizacoes manutencoes etc Tal...

Mais vai que estao assim só pq eles querem um desenpenho decente para a Season 3

Derrepente tamos sendo injustos com eles sendo que esta vindo uma bomba.

SEASON 3

Link para o comentário

Caráio,claro que se o GC tá uma merd4,mas não precisa exagerar!

A Lug vai falir por causa de 1 jogo? putz

(eu gostaria q falisse,pq ai eu processava ela se ela não devolvesse meu cash e puxava logo 1 milhão dela)

GC Brasil tá longe de falir... eles são riquinhos e caso os usuários vazem do GC a galera bota um evento bem ladrão tipo : quem entrar no gc tal dia ganha 1000 cash

É como um ímã.

E outra coisa,cash dura só 180 dias neh?

Que

Poh4

De

Lug

Que

Vai

Deixar

O

GC

OFF

180

DIAS???!?!??!?!?

Pode ficar calmo,o máximo dos máximos que vai rolar nesses bug n eh nem 3 semana.

Calma galera,no fim,vc vão ficar apaixonados pela GC pois eu ví um vídeo e me apaixonei,e to vendo que,no final,vai valer a pena.

Link para o comentário

Pelo visto o GC não vai estar decente ateh sexta jah q a att pra Season 3 começa na quinta e provavelmente terminara na sexta se dermos sorte senao for no sabado ateh lah vo joga um jogo da LUG filipina o Crazy Karts

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.