Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O GC ta uma DROGA, saiba por que!


Billy=]
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom antes de tudo queria falar uma coisa:

 

Desde que anunciaram a chegada da Season 3 o Grand Chase começou a cair, "óhh Season 3 , demais, novidades!", é idai???

 

O que adianta colocar novidades se nao podemos jogar para aproveitar???

 

Hoje quando acordei de manha a primeira coisa que eu fiz foi entrar no PC e joga um poco... Quando eu cliquei la no Patch, fui ve " Instabilidade nos...." entrei no site da LUG e vi que o GC tava off e ja ai começei a fica preocupado e com raiva, mas pensei "tudo bem, logo vou poder jogar"... bom tempos se passaram até que o GC ficou "Online", quando cliquei la no servidor, demoro, demoro... demoro.... e demoro.. e dai deu "Nao foi possivel conectar ao servidor e bla bla bla... " poha ai ja é demais neh??, mas tudo bem, reiniciei o PC e entrei denovo, até que entro, por incrivel que pareça.. Só que, sempre tem um "mais",uma condiçao,

"Fique logado por apenas 5 min e dpois caia e começe o processo tudo denovo", essa impressao que eu tive pois 5 min apos que eu loguei caiu! :mad:

 

Essa é umas das razoes pq o gc ta uma "bosta"... Antes o GC tava "perfeito estado" (exeto pelos hacks/bugs). Pra mim começou a cair qdo eles anunciaram oficialemnte a chega na nova season....

 

resumindo, todo O GRAND CHASE FAIL.... NAO TA MAIS VALENDO APENA CONTINUAR ASSIM E DESSE JEITO QUE TA INDO A LUG VAI PERDE O GC BRASILEIRO...

 

 

Porem ainda eu ainda to com um poco, poco msm de esperança que com """" a tao fabulosa S3""""" melhore tudo... pois a esperança é a ultima que morre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mlks o gc ta caindo por q a lug esta atualizando o GC e colokando os novos incones eh por isso depois de uma semana q xegar o Senson 3 vai voltar ao normal :D

 

 

 

User Chars

 

Sieghart = Lv 60 3ª Class [x]

Mari = lv 27 2ª Class [x]

Lass = Lv 42 4ª Class [x]

Ronan = Lv 48 4ª Class [x]

Lire = Lv 33 4ª Class [x]

Elesis = Lv 32 4ª Class [x]

Arme = Lv 42 4ª Class [x]

Ryan = Lv 35 4ª Class [x]

Amy = Lv 45 4ª Classe [x]

Jin = Lv 45 4ª Class

 

1 Mes No Ranking Mensal [x]

2 Meses No Ranking Mensal [x]

5 Meses No Ranking Mensal [ ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei agora tb entrar e qdo consegui, ele fico apenas 5 seg on dpois eu cai.... isso n é mentira, fico 5 seg e caiu... to com mta raiva... e é vdd a lug ta soh preparando esse combat arms e esqueceu de nós do GC.... a Lug deveria ser obrigada a nos reenbolsarem.. por tudo q eles tao fazendo...

 

e nao importa se tao colocando coisa da S3 , q dexasse o GC Off, pelo menos iamos saber q estaria em manuntençao e colocando coisa nova, e n fica caindo a cada 5 min ou seg.

 

 

Vo procura la o topico dnovo q dizia como joga no TGC... Se alguem tiver ai facin de acha passa pra mim, aki msm da WC ^^, to com uma preguiçinha de procura...

 

Mesmo assim to com raiva

:mad:

GC FAIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.