Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chega ! está insuportavel jogar Grand Chase

20-pegar
 Compartilhar

Posts Recomendados

Chega! Isso mesmo! Chega!

Está IMPOSSÍVEL, INSUPORTÁVEL jogar Grand Chase!

Já adquirimos a placa por conquistar a marca de 21mil jogadores simultaneos. Nossa que MÉRITO!

Vou ser direto. Moderação, Cirus, Seism, TheDriller ou Lothos, peço que por favor respondam;

1- Até quando, teremos servidores, PVP e Missão, com 250 Salas, 200 salas com pessoas INATIVAS, 40 salas são pessoas fazendo FK, 5 salas de bate papo e meras outras 5 Salas para se jogar? Até quando, irei entrar no Expert, ou Livre, tentar jogar, e apenas encontrar salas, de players off, away, saí, bingo etc...

Porque, KOG e LUG, não ativam logo, o SISTEMA DE KICK de jogadores INATIVOS?

Falem a verdade! Querem evitar perder o lucro porque as crianças adoram lotar o servidor, deixar seu PC ligado para mostrar o novo item, pet ou status adquirido por CASH?

Sejam sinceros! Queria ver uma resposta da moderação, porque ESSE SISTEMA, SIMPLES E PRATICO, não vem para o nosso servidor, o mais lotado do mundo (de contas de fk, pessoas inativas e hackers)? Perder CASH?

-

2- Até quando, iremos sofrer por IMPUNIDADE? É tão bonito ver a moderação explicando, que é necessário muitas SS, Vídeo e Replay, para terem certeza para poder aplicar a regra no usuários. É TÃO BONITO denunciar jogadores, e nada ser feito. É TÃO BONITO mandar ticket denunciando, com fotos, e nada ser feito.

ATÉ QUANDO, teremos que entrar no PvP ou Missão, e ter que nos deparar com isso no lobby :

"Flooder: EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP

Jogador: Meu DEUS PARA COM ISSO

Flooder: EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP

Jogadora: nossa alguem da um jeito nesse cara e.e

Flooder2: Soneto magico/ JOGADORA quer ser minha namorada e ter filhotes Soneto magico/ JOGADORA quer ser minha namorada e ter filhotesSoneto magico/ JOGADORA quer ser minha namorada e ter filhotesSoneto magico/ JOGADORA quer ser minha namorada e ter filhotesSoneto magico/ JOGADORA quer ser minha namorada e ter filhotesSoneto magico/ JOGADORA quer ser minha namorada e ter filhotesSoneto magico/ JOGADORA quer ser minha namorada e ter filhotesSoneto magico/ JOGADORA quer ser minha namorada e ter filhotes

Jogadora: Santo Deus.

Flooder3: Soneto magico/ CW ESTILO NAO É MACRO FATO Soneto magico/ CW ESTILO NAO É MACRO FATO Soneto magico/ CW ESTILO NAO É MACRO FATO Soneto magico/ CW ESTILO NAO É MACRO FATO Soneto magico/ CW ESTILO NAO É MACRO FATO Soneto magico/ CW ESTILO NAO É MACRO FATO Soneto magico/ CW ESTILO NAO É MACRO FATO Soneto magico/ CW ESTILO NAO É MACRO FATO Soneto magico/ CW ESTILO NAO É MACRO FATO Soneto magico/ CW ESTILO NAO É MACRO FATO Soneto magico/ CW ESTILO NAO É MACRO FATO Soneto magico/ CW ESTILO NAO É MACRO FATO Soneto magico/ CW ESTILO NAO É MACRO FATO Soneto magico/ CW ESTILO NAO É MACRO FATO

Jogador: Ninguem merece isso, cade a 'monitoração' desse jogo?

Flooder3: Soneto magico/ CW ESTILO NAO É MACRO FATO Soneto magico/ CW ESTILO NAO É MACRO FATO Soneto magico/ CW ESTILO NAO É MACRO FATO Soneto magico/ CW ESTILO NAO É MACRO FATO Soneto magico/ CW ESTILO NAO É MACRO FATO Soneto magico/ CW ESTILO NAO É MACRO FATO Soneto magico/ CW ESTILO NAO É MACRO FATO Soneto magico/ CW ESTILO NAO É MACRO FATO Soneto magico/ CW ESTILO NAO É MACRO FATO Soneto magico/ CW ESTILO NAO É MACRO FATO Soneto magico/ CW ESTILO NAO É MACRO FATO Soneto magico/ CW ESTILO NAO É MACRO FATO Soneto magico/ CW ESTILO NAO É MACRO FATO Soneto magico/ CW ESTILO NAO É MACRO FATO

Flooder: EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP EU SOU GAY GM FDP

"

Tediante não? Não é preciso nem de GMs monitorando, e sim, um pequeno sistema bacana:

Clicar com o botão direito emcima do nick ou da mensagem do jogador, e escolher a opção: "Denunciar por FLOOD". E Outra, MUUITO MELHOR, "Bloquear Usuário".

Isso mesmo. Um sistema básico e prático de ser programado. Aquele flooder idiota, ou pessoa falando besteira, será bloqueado TAMBÉM do CHAT e de MENSAGENS PESSOAIS. Simplesmente, as mensagens do jogador não irá ser exibida para quem o bloquear.

Pergunto, quando ou ja pensaram em fazer ou sugerir isso a KOG? Ou sequer, monitoração e "Analise de LOGS" funcionarem?

-

3- Até quando teremos que empurrar os problemas com a barriga? Level Up, não tem noção de como é adquirir a marca de 21.000 usuários simultaneos, quando um jogador novo que conheceu o game, entra no jogo e se depara com tudo isso? ou senão:

-

Hacker: RIO DE LARVA, RIO DE LARVA, CONTRA ATAQUE, CONTRA ATAQUE, IMPACTO PROFUNDO, IMPACOTE PROFUNDO, ATAQUE FINAL, ATAQUE FINAL.

Hacker: kkk morre lixo otario

Jogador: Denunciado.

Hacker: Pode denunciar, a LUG nao BANE MESMO!

-

Voltamos ao ponto, cade o sistema que pega hackers? Não funciona? E AH, temos que tirar quanas SSs, 100, 200, perder o tempo de gravar um vídeo e postar no youtube para denunciar 1 hacker no meio de mais de oito mil? E ainda sim, a denuncia ingame nao ter efeito, e a resposta do ticket como Obrigado, jogador será analisado, enquanto isso compre a nossa nova revista Level Up!?

Temos que preparar, montar estratégias e fazer uma inquisição, CONTRATAR UM ADVOGADO ?, para poder denunciar e obtiver resultado de 1 jogador?

20-pegar.

É eu sei. Mais um tópico de reclamação, crítica no meio de milhares que já existiram. Mas sei lá né, acho que alguem tem que mexer os pauzinhos. Pelo menos eu mexi.

Upem meus pet e agradeçam plis

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente um dia eu coloquei um hack pra passar misões mas vinha com pvp e dai eu estava pegando minha 3 classe la sem usar o hack dai entro um hack de mp eu la tranqcuilo dai vi akele fdp usei o hack pra acaba com raça dele mas oque ele fez dise qeu ia me denunciar por usar hack e tava filmando e ele tava usando hack tanbem de mp um encima do otro no entando eu perdi pq n sei usar hackde pvp e n queria usar em ninguen no entando n fui banido oque deveria acontecer pra nos 2 então me dei bem e ele tambem e fudeu tudo aaaaaaaaaaaaaaaaaa *********************

Link para o comentário

Coloka mais uma coisa ai na sua lista: até quando vamos ter q aguentar essas manutenções diarias e as ondas de Dinconect q estão acontecendu??? isso me deixa put*

Nem me fale dos diconectes ja to quase indo no predio da LUG e atirando nele com uma BAZUCA

Link para o comentário

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/345557-sobre-hacks-de-pvp-leiam.html

Se ainda não havia lido, leia.

Se sua reclamação é com a LUG, levelup games, seja lá quem for, reclame com eles, não no fórum.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.