Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ola! Me Ajudem

Celia Limaa
 Compartilhar

Pergunta

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Como meu amigo disse acima esta em instabilidade o server do GC então so mais tarde vai voltar manim :(

Essa porra desse grand chase fika em atualização toda hora!! So quero ve se essa porcaria do Season 3 vai ser bom como estão falando u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

fi eu sei que vc nao e muito bom em topicos da pra perceber por isso eu nao quero te zuar mais ficou muito relaxado essa nova palavra da lingua portuguesa "Conequeisao" em que dicionario vc axo isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao to te zuando so achei engraçado

Link para o comentário

• 0
:dva em duvidas

Não fique postando assim,isto que postou é flood.

Amigo que raiva que eu fiquei,o gc dá pra jogar um dia sim e outro não,eu acabei de sair de um trabalho que fiz,felizão para entrar no gc,e vejo que ta em instabilidade.

Não está dando para entrar por enquanto,espere o server voltar a ficar online.

Próxima vez,post em dúvidas.

Link para o comentário

• 0
fi eu sei que vc nao e muito bom em topicos da pra perceber por isso eu nao quero te zuar mais ficou muito relaxado essa nova palavra da lingua portuguesa "Conequeisao" em que dicionario vc axo isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao to te zuando so achei engraçado

Engraçado , sua sign esta completamente errada.

""Obss: Agradeçao nao custa cash nem dinheiro nem cai a mao alem de tudo o os povo da haiti vai fica muito feliz se vc agradecer""

Os Povo da Haiti , cade as virgulas ? :D

Quando voc aponta para uma pessoa 3 dedos apontam para voce ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.