-CryteK- 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 A minha sao Linkin Park Simple Plan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [CRF]Tubi~* 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Charlie Brown Jr. Linkin Park Panic! At The Disco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Led Zeppelin Metallica Guns N' Roses Ozzy Osbourne Slipknot AC/DC entre outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leaf~* 5 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Linkin Park Britney Spears ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sky 6 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 4º topico desse que vejo essa semana . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Shadows- 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Paramore 4ever. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nomdes2 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Linkin park Gun´s n roses ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ethnicolor 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Pink Floyd -The Wall, Division Bell, Atom Heart Mother... Jean Michel Jarre -Oxigene 7-13, Oxygene 1-6, Zoolook, Aero, Geometry of Love, Magnetic Fields, Rendez-Vous... Moby -18, Play... A-Ha -Hunting high and low... Pet Shop Boys -Concrete, Bilingual, Actually, Very... Tears for Fears -Tears Roll Down, Saturnine Martial & Lunatic... E tantas outras... '-' Depeche Mode Bronski Beat Daft Punk Vangelis Tangerine Dream Kraftwerk Seal ... Zé Ramalho Alceu Valença Demônios da Garoa ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [CRF]Tubi~* 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Ninguem curti P!ATD??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 cine restart fresno zoa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ethnicolor 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Poxa velho, acho que gostar de Restart é uma put* falta de sacanagem, meu D: ... Vou xingar muito no Twitter hoje, sério! (pior que quando fui comprar ums acessórios punk/rock aê, um moleque tava do meu lado doidinh pra comprar um ingresso VIP pro show do Restart. Mas tudo bem, gosto é que nem.... Eita!) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 kkkkk mais o ethni u tava de zueira xD gosto de : David Guetta ou qualquer musica eletronica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 david guetta eh bom tbm... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [CRF]Tubi~* 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 cine restart fresno zoa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aaaaaaaaaaaaaaaaabominavel..... seu emo.. --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 18 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 As i Lay Dying. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois vem muitas outras, uma enorme variedade. A7X, BMFV, KsE, Iron maiden, scorpions, Metallica, Megadeth, Diamond Plate, Symphony X, Helloween, Pink Floyd, Alter Bridge, Arch Enemy, Iced Earth, Motorhead, Disturbed, Primal Fear, Soilwork, Dream Theater, Hammerfall, Manowar, Pantera, Saxon, pqp chega cansei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AST]Riike 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 LINKIN PARK Avenged Sevenfold Resethy(não é restart) Gloria Simple Plan Green Day Good Charlote t.A.T.u. Avril Laving(sei la como se encreveçapoha) Hey Monday e Paramore um pouco e tambem eletro house/eletronica ;D Poxa velho, acho que gostar de Restart é uma put* falta de sacanagem, meu D: ... Vou xingar muito no Twitter hoje, sério![/color][/b] (pior que quando fui comprar ums acessórios punk/rock aê, um moleque tava do meu lado doidinh pra comprar um ingresso VIP pro show do Restart. Mas tudo bem, gosto é que nem.... Eita!) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 11 de Maio 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 Link park Gun's N Roses Metalica AC/DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zita 2 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 kkkkkkkk , cine é fods ( nada contra u.u ) [[ mentira ; ]] Bonde da Stronda Gorilaz kkkk Black Eyes Peas Linkin Park ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cloverfield 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 In Flames *-* É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonBoss 8 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 guns system of down drowning pool DOPE *----* enfim, curto varias bandas de metal =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados