Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dupe Hacker para Mu de preferencia Mu nike 97d+99i ou Mu lande.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia galera esse é meu primeiro topico e vo mostrar para vcs o novo hacker de mu nike 97d+99i,ele tbm pega em mu Lande,mu away,dominium ,devil mu,pega em quase tds ta galera testei e funciono vamo la etao.

1ºBaixe o Dupe.

2ºabra-o e coloque o login e a senha(ta ali baixo)

3°abra o mu com o dupe ligado,vai aparace uma messagem de erro clike em SIM e o mu ira fechar.

4ºabra o Mu dinovo e pode perceber q nao estara aquela messagem de erro e o mu entrara.

5ºCom o Mu aberto minimiza ele.

6ºfeito isso vai no sever bau e coloque o iten q vc quer dupa no bau.

7ºfeito isso feche o bau.

8ºabra ele dinovo coloque o iten q vc quer dupa no seu inventorio e clike em Dupe hacker.

9ºVai aparece uma mesagem de Devil Square Clike em qual quer um deles e o bau ira fechar altomaticamente.

10ºabra o bau e estara la o iten verdadeiro no seu inventorio e o dupado no bau.

Aviso Importante:Nao coloque o iten dupado junto com o verdadeiro ou outro igual pq vai dar COLAGEM DE ITENS.

Download:http://rapidshare.com/files/386082190/DupeNike.zip.html

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Login:SouHackerTeaM

Senha:http://www.hackerteam.com.br/forum

se vc nao cosegui entrar na pasta do programa tem um arquivo mostrando a login e a senha ai é so CTRL C+CTRL V

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que ser exatamente como está lá...ou nao irá funcionar... ( o login )

 

bom hack...uma pena eu nao jogar esses Mu's...

 

uma dica é nao deixar o item dupado mofando no inventório...pq quando o GM passar o ant-dupe vc vai tomar Ban...

 

otra dica é vc ficar dupando Box+5 e dropando-as...assim os itens gerados dela terá um serial único....

 

e só corrigindo uma coisa...o item original fica no baú...o dupado fica no inventório...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado por arrumar foi meu 1 topico e nao sei se fikou bom vlw.

 

descobri q pegas em tds os mu menos a Online e o global fikei 5 horas baixando os mu.baixei 28 mu e tds funfo textei com coisa nao ex mais pega com coisa full tbm:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.