Blacklightning 1 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Olá a todos,venho aqui mostrar meus desenhos para vocês,são de personagens de Grand Chase,quem conhece sabe muito bem quem são os personagens:) Quem não conhece,digo agora: Os personagens que desenhei foram : Lass,Sieghart e o Mascote Cerbero:D Todos foram feitos no Paint.Irei fazer mais desenhos,talvez hoje eu coloque outro,que se chama AMy,outra personagem do Grand Chase e tmb a Mari Agora os vídeos : Lass É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sieghart É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cerbero No Youtube tmb tem mais videos em GERAL ñ postei aqui porque lá tem o suficiente mais ta ai:) Se Gostarão do Desenho Agradeção:.... Valewww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 nusssssss os kra sao bom hein ;):p:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Extasy 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 ja vi desanhando so o sieg quero ve o cerbero tmb =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Gostei bastante dos vídeos mas eh LOGICO que não foi vc que fez... e o sieg pareceu que ficou com a barba mau feita xD~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blacklightning 1 Postado 8 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Hoje vou posta o video da Mari ai vcs vão ver quem desenha mesmo:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur909 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 não sabia que o sigh tianha barba o loco muito bom os desenhos poste os outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Extasy 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 fail aki =D ele esqueceu das 3 bolinha no cinto do sieg *-* + fico muito baum ate ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kawe1995 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 CAra que massa ficou bom mesmo parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Flashing Lights. 1 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Já teve tópicos sobre isso , mais se você não sabia , fazer o que né ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sieghart89 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 cara desenha muito mano muito bom tópico:D Ajudei? é só clica em Agradeçe ---------> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pugliesi2000 1 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Srta. n fla merda e se foi ele q feiz os desenho se e pra fla coisa q n sabe n fla ta bomFik Mto Show os desenho!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 13 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Mentira Detected ¬¬" quem desenhou esses desenhos , foi esse cara aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/members/1074570.html sem coments U-u' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kawe1995 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 NAmoral n vi prova nenhuma que n foi ele..... mas de qualquer forma os desenhos ficaram massa, creditos a quem feiz ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blacklightning 1 Postado 8 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Blz cade a prova se quiser mando um video de eu mesmo fazendo os desenho até eu aparecendo nos videos mano tu ñ sabe oque fala ñ tem prova suficiente então agradeça do mesmo geito mais valew pelas mentira fui Mentira Detected ¬¬" quem desenhou esses desenhos , foi esse cara aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/members/1074570.html sem coments U-u' Valeww pela tentativas manda outro link de outra pessoa para eu saber que foi:D:D:D:D ja que vc diz que ñ fui eu XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mutemaster 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Nuss criador de topico bobao, o kra q faz isso é da minha rua, eu vi ele fazendo o cerbero ^^ eu tava na casa dele, e otra coisa, ele é contra WC SKASKPOASKPOASKPOKO:p:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxsiel 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 eae mano(a) eu vi todos mas ali vc fes parecer q era fasil ai fui tentar faser..... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ate ai foi tudo bom mesmo com cara de tedio mas quando foi pinta desist pq olha como fico... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se num ta ruim ¿¿¿??? OBS!: LOL eu num sei desenhar nada eu ate fiquei surpreso quando vi o formato saindo acha que esta habilidade estava oculta em mim se eu pratica-la talvez seja tão bom quanto você ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blacklightning 1 Postado 9 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 eae mano(a) eu vi todos mas ali vc fes parecer q era fasil ai fui tentar faser..... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ate ai foi tudo bom mesmo com cara de tedio mas quando foi pinta desist pq olha como fico... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se num ta ruin ? E cara eo começo mais com o tempo pode melhora mais fico melhor de quando começei :D Lass [73] Mari [60] Jin [53] Amy [75] Ryan [56] Ronan [66] Lire [60] Arme [61] Elesis [65] Sieghart [74] Meta É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sinta A Furia É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se FAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tikosgroove 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 cara O_o mt bom ein duvido se desenhar no papel xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prunes 1 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 nossa O.o se desenha mt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 esse cara é muito bom hein si eu conseguisse faze XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagocal 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Desenha muito, deve ter treinado bastante xD, ainda mais no Paint.. __________________________________________________________ Não use hack em pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagochagas 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 alguem tento entrar no gc jah jah sao 23.04:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ardsn157 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 o lass fico muito foda cara mais o sie caraka veih fico vesgo e fico com a cara toda doida alem de te ficado mais alto e magro mais eu falo o cara e muito bom pq se fosse eu pelo menos no paint nao tinha feito nem a espada do sie ali :D ficou bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongolajyudaime480 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 nuss.. the flash desenhando. hsuahsuahsuhsa zuera mas eles sao bons O_O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williangame 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 zika mesmo em man :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados