Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Real motivo da paralização!

[AQ]Lire
 Compartilhar

Posts Recomendados

Instabilidade no acesso ao jogo (08/05)

Comunicados

Informamos que, devido a uma instabilidade técnica, o acesso ao Grand Chase encontra-se indisponível no momento.

O acesso ao jogo deve ser normalizado em breve.

Lamentamos pelo inconveniente e agradecemos pela compreensão.

Equipe Level Up!

Traduzindo...

Tamo sem saco pra ajeitar o jogo (08/05)

Com unico sono

Informamos que, após dias e dias ajeitando essa bosta de jogo koreano, merecemos uma soneca e uma pausa para o almoço.

O acesso ao jogo voltara depois da sobremesa.

Nós não estamos nem ai para o que vocês estão pensando, isso não vai mudar nada.

Equipe Level Up!

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk esses aí estão indignados mas o meo por favor tenham paciencia e respeito com o trabaho dos caras lá, nós fomos avisados bem antes de começar, vc eu nao sei mas no forum da lug antes de começar as att da season 3 tinha umonte de gente reclamando que queria agora e agora e entao um mod se irrito e falo tudo, que eles se matam viram o dia e a noite arrumando aquilo pra eles jogarem que os arquivos koreanos tem que ser bem traduzidos e nao sei o que mais para nao dar erro no jogo depois para que possamos usurfruir sem bugs entao pessoas pense apenas que quando voltar vai estar melhor do que estava antes e agradeça por isso...

Link para o comentário

aff,para de reclamar e vão trabalhar,a lug ta a dias trocando os aparelhos e concertandos bugs pra a s3 n vier totalmente bugadas,para pessoas como vcs que passam o dia todo com o "traseiro" sentado na cadeira do pc n reclamarem e ficarem xingando eles,pq vcs ao envez de reclmar n agradecem a lug?porque sem ela vcs nem estariam jogando esse jogo de nerd

Link para o comentário

Bando de Palhaços criando topicos inutil alem de zomba da LUG (coisa q vcs jogam jogos de la)

Ai Eu Respondo Se vcs Odeião tanto a LUG assim , pq nao parem de jogar pq nao parao de encher o saco do forum? eu conheço vcs! vcs odeiam a LUG mais mesmo assim jogão pq sera?

palhaços

Link para o comentário

gc em 2010 esta uma grande bosta, isso e um fato.

tomara q dps do lançamento da S3 melhore pelo menos um pouco a situaçao do jogo.

ate parei de jogar, por enquanto, e so vo voltar a jogar na S3 mas com essa enrolaçao talvez nem la eu volte...

Link para o comentário

gc em 2010 esta uma grande bosta, isso e um fato.

tomara q dps do lançamento da S3 melhore pelo menos um pouco a situaçao do jogo.

ate parei de jogar, por enquanto, e so vo voltar a jogar na S3 mas com essa enrolaçao talvez nem la eu volte...

Entao se manda cara, n qr mais joga para de falar merda

see ya'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.