Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda

fudencio...
 Compartilhar

Pergunta

olá...meu primo , qnd ta carregando a tela do patcher (akele telinha q depois aparece entrar) ele entra , mas qnd vai aparecer aquele negocio de carregando a tela fica branca e nao entra '-'....se alguem souber como resolver esse bug '-' PS : ele ja desinstalou o gc e nao deu certo tbm .-. e ja faz + de 1 mes q o gc ta assim .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha, isso não é bug, se está acontecendo de ontem pra hoje.

Se trata de uma instabilidade no sistema que estão tentando resolver, e durante este período, o jogo encontra-se indisponível. Logo, a tela do login não irá entrar mesmo. É só aguardar até acabarem de resolver esse problema, que até o momento não se tem previsão.

Link para o comentário

• 0

se vcs quiserem o segredo para os hack funciona eu conto pra vcs

quando voces forem criar um hack usem um progama ou melhor qualquer progama que ative o rack pela

autualizaçao do jogo e nao pelo run derect . porque eu andei pesquisando no site da level up e fui imformado que a pasta stage e aquirvos de beneficiametos nao podem mais serem ativadoso pelo run

direct. gostou agradeça:D se nao gostarem podem me xingar avontade

Link para o comentário

• 0

Instabilidade no acesso ao jogo (08/05)

Comunicados

Informamos que, devido a uma instabilidade técnica, o acesso ao Grand Chase encontra-se indisponível no momento.

O acesso ao jogo deve ser normalizado em breve.

Lamentamos pelo inconveniente e agradecemos pela compreensão.

Equipe Level Up!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.