Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] Escolher Servidor


jnetogato
 Compartilhar

Pergunta

ja joguei PW a hums 2 anos atrazs e estou voltando agora .... perde minha conta antiga e ... agora tem diversos servidores queria saber de voces qual hum deles para escolher ? meu amigo me indico o Hydra por ser o mais novo e eu posso evoluir e estár na média o que dizem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Concordo com seu amigo... mais se você tivesse uma conta level alto (7x, 8x, 9x..) Não compensaria fazer aquelas Quest's e Dg's todas desde o começo.

Agora se quer começar tudo denovo, recomendo o Hydra... Ele é server novo, você pode ser pioneiro... Nunca recomendo pra quem ta começando a jogar o Arcádia... Ele ta sempre cheio, Arcádia tá mais pra quem já tem aquela conta Hight Level.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Hydra eh o mais novo

 

Como ele falou ai ensima o hydra cara,você não vai começar com tanta desvantagem ele começou agora 25/03 e esta com bonus.

 

obs : ele é pve!

 

Ai o link da level up :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Joga private manolo !!!!!

 

Lug n da mto certo manow....Mtos bugs......

 

Joga Pw Leepang,Pw Hits, e tem muitos proivates com um rate um poko maior q o da lug....(se vc gosta de dificildade pra upa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.