Hada 2 Postado 15 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2008 <div align='center'>[JASP] NoAim:</div> Funções: Permite ver através da parede; Permite atirar através da parede; Permite localizar o inimigo através do seu nickname; Não deixa o jogador ficar cego com o smoke; Imagens de exemplo: Outros: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Senha para extração: WebCheats (Case sensitive); ATENÇÃO*: Pode ser que alguns anti-vírus detectem algum tipo de malware no arquivo, mas ele é totalmente inofensivo. Caso isso aconteça, desative o seu anti-vírus temporariamente, e após usar o cheat ative-o novamente. :) Créditos: Hada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.DnL 0 Postado 15 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2008 Gostei Hada, só q ainda to baxando e tenhu uma duvida ... num tem teclas atalho pra ativa e desativa ñ? flw ae abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hada 2 Postado 15 de Janeiro 2008 Autor Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2008 Não, não há nenhuma tecla de atalho para ativar e/ou desativar o programa. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Joey_ 0 Postado 15 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2008 Parabens Hada, muito interessante o seu cheat, estarei testando assim que possivel. x1? ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuи. 0 Postado 15 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2008 Vou baixar, Gostei muito to topico, ele eh limpo, pikeno e diz tudo , bem organizado =) Parabens Hada o/ Vou testar e já edito; []'s ___ Edit: Nao ta funcionando, eu abri executei o cs, nao da pra fazer nada , eh como jogar CS normal, e minimixei entrei, tbm nao fez nada; Precisa ser Software,OpenGL ou D3D ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PhiDuff 0 Postado 16 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2008 Aqui tb num ta executando não, baixei, abri, dai abri o cs, ai no hack disse que tava ligado dai voltei pro jogo e naum deu nda ... :S q q pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TnT Claw 0 Postado 16 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2008 Tem que aperta em load hack e open cs e dps abre cs. ele é bom :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuи. 0 Postado 16 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2008 Pow vo tenta de novo intao .-.' Ai eu ja edito; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
straturis 0 Postado 17 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2008 Tipo , eu tenhu CS source e o 1.6 ... esse cheat vai pegar normal ?? e outra . é só pra online ??? vlw manin :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yaho 0 Postado 22 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2008 pode usar na steam? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor19 0 Postado 23 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2008 Vlw Cara ! Eu ja so uma bost , mas talvez melhore agora . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Staab 1 Postado 24 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2008 Adoro esse JAPS NoAim, eu tinha a versão antiga. Otimo =D Bem organizado, box, esp OBS: Aperta Insert pra abri o Menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
butinudo 0 Postado 26 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2008 Eae...tipo eu tava usando normal, só ai fui usa denovo e quando abro o jasp e ai abro o cs ele abre e fecha.. pq sera ? //Butinudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brncoutinho 0 Postado 30 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2008 Pow, eu baixei, li os recados acima mas naum to conseguindo usar o cheat não ! abro o "NoAim" minimizo, mas quando entro no jogo naum da nada de diferente... -L- :( -L- o que tenho que fazer para conseguir usar o cheat ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skardead 0 Postado 31 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2008 ola, nesse link tem ensinando como usar o cheat É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se flw aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brncoutinho 0 Postado 31 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2008 Pow, fui lá nesse site e naum achei porra nenhuma de CS ! só de um jogo que fala de Lobo.... ¬¬ Aguardo soluções... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExDeath 0 Postado 8 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2008 my premium rapidshare account foi inaugurada com xit de cs ksopksaoksa vlw manuh! =) vo testa aki... faz um tempo que to procurando um cheater apenas wall sem hs ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loukojp 0 Postado 3 de Março 2008 Compartilhar Postado 3 de Março 2008 KOEE HADA AII QUANDO EU ABRO O PROGRAMA ENTRO NO CS....TAH TUDO FUNCIONANDO E QUANDO COMEÇA O JOGO FEXA TUDO O CS -.-'' QUE EU FAÇO?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielok 0 Postado 20 de Março 2008 Compartilhar Postado 20 de Março 2008 Hada eu baixei tudo cetinho + num tah dandu pra joga cuanto eu entro no CS nika lah numa telinha do stean ai da ERROR e num aber ve se vc sabe uq é flw :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcdoidao 0 Postado 21 de Março 2008 Compartilhar Postado 21 de Março 2008 mto bom hada! parabens manow mt bom o xiter daki a poco eu posto o pacotão de xiters q eu tenhu aki ;D é mt bom todos funfando + esse é bom d+ vlw ae fuix! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VesgoJr 0 Postado 22 de Março 2008 Compartilhar Postado 22 de Março 2008 ola, nesse link tem ensinando como usar o cheat É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se flw aew[/b] É o fim da rosca...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielsims 0 Postado 24 de Março 2008 Compartilhar Postado 24 de Março 2008 Esse hack é pro source ou pro 1.6??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hada 2 Postado 24 de Março 2008 Autor Compartilhar Postado 24 de Março 2008 Eu particularmente só testei no 1.6, e funcionou perfeitamente. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
One_Boy 0 Postado 24 de Março 2008 Compartilhar Postado 24 de Março 2008 Aki n funfou eu abrir o Cs e n abriu :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guardtjf 0 Postado 25 de Março 2008 Compartilhar Postado 25 de Março 2008 o mais importante tem que por... funciona steam? indetectavel? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados