Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo personagem do Gc [OFICIAL]


julysapa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Affz é logiko que é um NEW CHAR vocês não olham la em baixo não ? TA ESCRITU KOG ALL RIGHT RESERVD É DA KOG,O CHAPA TA CERTO

 

He is muito phoda *Esperandu*

 

eh mas soh pq eh da kog q vai ser do gc,sábia q a kog tmb fez elswowrd

 

mas deve ser tmb o irmão da elesis q invocou cazeaje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que estou sacando como é. Sabe o Site que o pessoal tirou essa imagem, aquele em coreano? Enfim, eu sai procurando Tags desse cara. Erudon é a familia do Ronan, ou Ronon(essa parte eu não entendi muito bem), ou seja, na parte que "dizem": De jeito nenhum ... "Não diga isso! Não pode estar acontecendo ... Se ele é, mas ...!!", provavelmente estão dizendo: " Se Ronan está na Grand Chase, quem é esse cara?".

 

Enfim, o que estou querendo dizer? Simples, esse cara é o irmão parecido com Ronan que está atrás de informação para dar a sua familia(erudon). Por aí, eu acho. Ou somente é um sub chefe, ou um agente que está por trás de algumas coisas. Mas a verdade é que, ele não é um novo char. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala do Ronan mais deve ser o irmão da elesis esqueci o nome dele pq na guerra de serdin e canaban o pai da elesis sumiu ae apareceu sieghart que geral pensa ser o avo da elesis depois no Manga de Grand Chase o Irmão da elesis aparece foi ele quem libertou cazeaje da antiga prisão onde ela estava e agora a Kog que colocar um novo personagen e fala do Ronan quem sabe nao e o irmão da elesis se nao for o irmão da elesis deve ser o Primo de Ronan esqueci o nome dele ta no Manga do Grand Chase e so isso que eu tinha para diser flws

Gostou do meu comentario Agradeça xD não custa nada !!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Super ultra mega tosco.Acho que a KOG gastou a criatividade toda na mari.Meu deus!! Ronan+Lass+olho da Mari+Emo = a esse troço aí

Mas não vou dizer que é novo char pq pode ser um boss sub-boss to nem aí,mas acho que pode ser aquele cara desmaiado das tirinhas da mari

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Super ultra mega tosco.Acho que a KOG gastou a criatividade toda na mari.Meu deus!! Ronan+Lass+olho da Mari+Emo = a esse troço aí

Mas não vou dizer que é novo char pq pode ser um boss sub-boss to nem aí,mas acho que pode ser aquele cara desmaiado das tirinhas da mari

 

 

Super ultra mega tosco esse seu pensamento( sem querer sem grosso, se não aguenta, bebe leite. )

 

Ronan é só porque é da familia(possivelmente), não tem nada ver com o Lass, só porque usa mascará, e tem cabelo branco? af. Olho da Mari um kar***, Jin tem olho vermelho, Eleses... e você nem viu o outro. Emo - Tá falando do sieghart? Lass tem franja também, então xiu, vai. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é uma Noticia bem Curiosa . Mas não passa de mera imaginação . O site da KGC Disponibiliza imagens de outros personagens alem deste . Basta

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.