Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como usar o Cahs Sabiamente?

energeticboy
 Compartilhar

Pergunta

Bom dia Brothers e Minas!

Bom, eu to aqui para fazer uma pergunta "muito noob xD"mais muito seria e polemica Oque devo comprar para meus char's de Cash?)

Porque meu caso eo seguinte minha vovo amada "mais que falsidade com a velhota"ela me deu 100 para gastar com qualquer besteria ai eu pessei "Pootz ta na hora de comprar meu primeiro cahs"so que tenho um problema eu matenho todos meu chars em um so nivel, atualmente todos estao no nivel 30 e na 3ª classe e nao sei oque comprar de cahs mais principalmente eu quero dois mascotes de cahs tava pensando no ninkoro pra missao e lunatic pra pvp. mais o resto eu nao sei oque comprar ( O meu cahs vai ser em torno de 4550)

Agora nao sei oque comprar pra todos esses meus char's precizo de um Help! de voces.

Agradeço por tudo espero respostas adultas e que possa me ajudar!

Desculpe pelo poste em uma area errada isso nao vai mais acontecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

~Area errada amigo

Mais respondendo sua pergunta

Te recomendo comprar colares de cash, não compre os testes de 4° classe

na minha opinião isso ae e vc mesmo que tem que consiguir, pra vc obter experiência no jogo .

Não vai esquecer de comprar um Pet bom!:)

Link para o comentário

• 0

Acho difícil essa pergunta.

Cada um tem sua preferência ou gosto.

O que voce pode fazer e conferir todas as respostas e verificar quais sao os itens que aparecem com mais freqüência.

No meu caso recomendo:

-Colares

-Pixie

-Livro para evoluir no lv 20

-Chaves de Talentos

Esperar Algum item de Ellia, Vermencia ou algo do gênero.

Link para o comentário

• 0

"Eu", se tivesse oportunidade de obter 4550 cash compraria colares, ST e o resto guardava.

Muitas vezes a Level up faz eventos de quinzena ou itens raros (Ellia ou Vermencia).

Pet...

o thanatos é muito bom em missão e em pvp, para economizar cash, pq cash num é todo dia que vc consegue grana pra comprar....Pq se vc quisesse uma evolução.. seria fods gastar 1700 cash em dois pets evoluidos..

Recomendo também... Esperar Sistema de recompensa talz..

Tenho 2200 cash na minha conta..Tinha 4000 gastei 1800 e estou muito feliz...

Comprando todas as edições da revista, e guardando para um próximo evento vc consegue ir longe!

Link para o comentário

• 0

mano conpa colares

pet chaves de talento mais nun esuqesa a de retornar talento!!!

conpre pet conpre item da inperatriz e tudo mais tendeu^^

ii si vc for fraco ainda

nun conprei item de cash deixa ser nivel 64 ai conpre ropas de cash e armas que vc nun vai vender^^ so isso mano

mais lenbrando

vc n ta na errea certa:rolleyes:

Link para o comentário

• 0

kkk vcs sao loucos compra cash so em sistemas de recompensas ou em aseesorios de ellia --' pet bom existe thanatos ou outros que c adiquere em missao ou em sistemas de recompensas pra min o melhor pet e a nerissa e o thanatos para pega o thanatos e so te rpaciencia mais nada ^^

Link para o comentário

• 0

Compra o q vc achar melhor tipo eu n compraria pacotes pq se vc upa e passa daquele pacote vai ser cash no lixo assim vc decha o pacote la empoerado (claro q tu n vende por gema) mais compra um colar uma mudança de apilido ou chave de talento sei la...

Clika no meu ovinho ali embaixo vai pf

Link para o comentário

• 0

100 Reaais , Humm.. Vai Passear com os amigos , vai preocurar namorada , não se admire vendo gente Full Elia e Babando , Atrais do PC, são tudo Viciados Em Games, sem iniciativa , que não sabe auu menos falar olhando para a cara de uma garota, você acha bonito os moderadores desse site oline 24 h por dia ? acha que eles fazem oque dá vida ?, Passam o Dia nessa porra de computador , jogo grand chase pra passar o tempo quando não tem nada oque fazer quando não vejo meu namorado, tá certo que 100 reais vooc dá uma passada no shopping é gasta tudo sem saber pra onde , mais issuh sim é diversão, preocure oque fazer menino, muitos meninos daqui nunca beijaram se quer deram selin, vá em frente o dinheiro é seu não meu faça oque te der vontade, sabe aquela garota na escola de queeinn , vooc é affim ?, ve um cara maneiro (8), beijando ela ?, você se morde ? claro você pode ser ele basta crescer, concelho para meninos de 14 anos , que só pensam nisso, os - 13 ou que jogam GC só por zoaah , ficam fora, mais vocês podem me banir por falar isso, mais é triste , me lembro que era que nen vocês comessei a sair com meus amigos e amigas, o mundo mudou joginhos se tornaram lezeira para min, quando vocês se tocarem nisso lembrense que eu avisei . ! ! ! , 100 reais em cash ? não vale a pena mais não quero floddar então ... lá vai ...

4k Cash .

.- Colar/ Tornozeleira Real( Cash Claro )

.- Compra a Pixie , Para por Ela Yce.

.- Compre Skill Tree Pro Lass e Para a Lire ( Armadilha Elfica, Dança das Adagas ) .

.- Faça oque for mais não compre pacote de cash , é perda e lezeira ( neein club gc, pois a joia da rainha dá a mesma coisa só que não muda a cor da letra, sala e os privilegios ).

.- Entre Lino, Cuca e Ming Ming .. Compre o Lino , atrapalha bastante ...

Maais Ouve Oque eu lhe falei, 100 reias é perda de dinheiro Eu Compro a revista que é 11 reais, quando tenho dinheiro sobrando, mais se você creditar vai ser uma lezeira, vá se divertir , acredite quando você virar macho para falar com uma garota , vai perceber a besteira que você fez ..

;)

Link para o comentário

• 0

Bom...eu n jogo com todos os personagens...os q eu jogo sao apenas Lire e Amy :)

mais todos eles estao no lvl 30....soh minha lire e amy q estao no 46...mais enfim...

essa eh minha opniao ok? :)

como soh jogo com as 2 jah tenho td q eu preciso pra elas...

com 4550 de cash eu compraria o seguinte:

Colar/Tornozeleira (De Cash é Claro)

Retorno de Talentos (Pra tirar todos os talentos normais e substituir pelos de Cash, arrume sua ST ^^)

Chaves de Talentos (Pra abrir os Talentos de Cash :P)

Pet: hmm...Eu recomendaria um Thanatos Jr. pois em missao ele eh superrr bom...e em pvp melhor ainda...pois trava o krinha :)....mais se vc n tiver paciencia de pegar ele...compra uma Pixie e compra o livro dde evoluçao pra ela virar Icy..pq ela eh mt boa tbm....ou entao evolua seu Pepe...q em pvp eh bom tbm rs

Pacotes e arma...achu besteira...n compre...

Achu q eh soh isso...se sobra algo...guarde...ngaste em besteiras....pois a Lug sempre faz eventos...entao se sobrar alguma coisa guarda e seja feliz com o sistema de contas :)

Link para o comentário

• 0

Compre algumas Skills de cash, colares, alguns pets que você queira...

Se não tiver Mari habilite-a...

E se eu fosse você eu guardaria o que sobrar pra quando ter alguma promoção de item, ter o cash.

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário

• 0
100 Reaais , Humm.. Vai Passear com os amigos , vai preocurar namorada , não se admire vendo gente Full Elia e Babando , Atrais do PC, são tudo Viciados Em Games, sem iniciativa , que não sabe auu menos falar olhando para a cara de uma garota, você acha bonito os moderadores desse site oline 24 h por dia ? acha que eles fazem oque dá vida ?, Passam o Dia nessa porra de computador , jogo grand chase pra passar o tempo quando não tem nada oque fazer quando não vejo meu namorado, tá certo que 100 reais vooc dá uma passada no shopping é gasta tudo sem saber pra onde , mais issuh sim é diversão, preocure oque fazer menino, muitos meninos daqui nunca beijaram se quer deram selin, vá em frente o dinheiro é seu não meu faça oque te der vontade, sabe aquela garota na escola de queeinn , vooc é affim ?, ve um cara maneiro (8), beijando ela ?, você se morde ? claro você pode ser ele basta crescer, concelho para meninos de 14 anos , que só pensam nisso, os - 13 ou que jogam GC só por zoaah , ficam fora, mais vocês podem me banir por falar isso, mais é triste , me lembro que era que nen vocês comessei a sair com meus amigos e amigas, o mundo mudou joginhos se tornaram lezeira para min, quando vocês se tocarem nisso lembrense que eu avisei . ! ! ! , 100 reais em cash ? não vale a pena mais não quero floddar então ... lá vai ...

4k Cash .

.- Colar/ Tornozeleira Real( Cash Claro )

.- Compra a Pixie , Para por Ela Yce.

.- Compre Skill Tree Pro Lass e Para a Lire ( Armadilha Elfica, Dança das Adagas ) .

.- Faça oque for mais não compre pacote de cash , é perda e lezeira ( neein club gc, pois a joia da rainha dá a mesma coisa só que não muda a cor da letra, sala e os privilegios ).

.- Entre Lino, Cuca e Ming Ming .. Compre o Lino , atrapalha bastante ...

Maais Ouve Oque eu lhe falei, 100 reias é perda de dinheiro Eu Compro a revista que é 11 reais, quando tenho dinheiro sobrando, mais se você creditar vai ser uma lezeira, vá se divertir , acredite quando você virar macho para falar com uma garota , vai perceber a besteira que você fez ..

;)

Bom primeiramente o dinheiro e meu faço dele oque eu quero, pois si eu quiser sair com meus amigos nao precizo de dinheiro, pois meus amigos nao sao comprados na loja mais sim no coraçao, pois si seu namorado comprou voce por dinheiro, voce nao deve vim ofender as pessoas que querem ser feliz, entao nao venho com ofença de virar "Macho", essas coisas pois essas coisas sao de pessoas baixas, como lhe disse o dinheiro e meu e invisto nele aonde eu quero pois, si eu kizer sair nao precizo sair com uma nota de 100 na carteira igual a voce para seus amigos notarem voce, nao veja essa minhas palavras como ofença mais sim como uma dica!

Link para o comentário

• 0

cara colar, e um pacote de ase e equipes para um dos chars que vc gosta de jogar, e depois um pet, o resto é besteiira q tu pode gastar so pra se divertir....

Rapas sinceramente 100 reais é muito, compra somente 50, gasta com outras coisas, quando alguem fala de algo que nois gostamos ficamos bravo e isso eu entendo o mulek falando ai em cima é isso so que o vicio n o deixa entender, sim sim, quando vc cresçer mas vc vai olhar para tras e perceber como gasto a grana com merda com coisa que vc nem vai usar, n tou te obrigando ow reclamando a grana é sua , porem é apenas um concelho de amigo.

quando tinha a idade de 13 anos ficava pirado quando minha irmã vinha faalar qu eu tava viciado e talz agora do risada quando lembro do passado :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.