zenozpks 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Galera agora e todo dia de manutenção assin nun da ner alguem sabe o q ta acontecendo ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Cleyton 89 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 infelizmente isso acontece por causa da season 3 , cada att vai demora em media 6 horas por aee....e quando eles demoram sempre tm uma boa justificativa hehe by ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jake_Lonx 2 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Do seson 1 pro season 2 foi praticamente a mesma coisa, mas a season 3 é com arquivos melhores e maiores, etão esperamos que aguardem para novas informçaões. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Suuper kinaa 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 todo dia atualiza essa lug fdp na moral assim perde ate a graça do jogo no dia que vc entra inspirado pra jogar a porcario da GC ta com uma merda diferente na moral se um dia todos se reunissem e ngm entra no GC ai a lug vai aprender a fazer a porra dela direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 zenozpks 0 Postado 8 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 maiis ta parecendo servidor pirata nun ta ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lamboandrad 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 É foda isso, mas sorte que vai melhorar o jogo, imagina se fosse em vão isso? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Extasy 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 vcs reclamam q querem season3:cool: agora tem q aguenta né:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Mettaleiro 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Velho vocês não sabem o ódio qe eu tou da LUG, empresa ridícula. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 thomaz1998 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Eu acho que seria melhor o Google ser o dono do Grand Chase/ Level Up! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Mettaleiro 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Concordo Thomaz1998. LUG É A PIOR DE TODAS, CONSEGUE SER PIOR QUE ONGAME. Melhor de todas::: Cipsoft. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KAKUZOS 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 vai ser para retoro do uso de server pq meia noite se naum me emgano o gc fecho acho que kaio o server total ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 zenozpks 0 Postado 8 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 A LUG e a unica q quer sair no lucro e nun pensa nois player's concordãao ? :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kira915 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 todo dia agora e manutenção por causa da preparaçao da chegado do grand chase seação 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Extasy 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Concordo Thomaz1998. LUG É A PIOR DE TODAS, CONSEGUE SER PIOR QUE ONGAME. Melhor de todas::: Cipsoft. se vc nun gosta da lug pq joga gc ainda:mad: se n gosta apenas pare d joga, nun fike chingando ou alguem vai acabar reportando vc:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sa†an 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Ah vocês só sabem reclamar... não gostou da att demorada dos bugs? NÃO JOGA PO. Não gosta da LuG? FAZ MELHOR! Odeio esses moleques mimados que acham que o mundo gira entorno deles e não podem ficar um dia sem jogar senão começam a chorar no fórum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 zenozpks 0 Postado 8 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Eu fico Chorando no forum pq eu tenho amor pelo jogo eu jogo GC todo os diias nunca fiz menos de 6 horas no gc por isso fico assin querendo jogar :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 LeohRedS 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Eu fico Chorando no forum pq eu tenho amor pelo jogo eu jogo GC todo os diias nunca fiz menos de 6 horas no gc por isso fico assin querendo jogar :( Coitado , voc tem serios problemas sociais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
zenozpks 0
Galera agora e todo dia de manutenção assin nun da ner alguem sabe o q ta acontecendo ?:confused:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados