Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MPGH Hack Publico [08/05/2010]

Posts Recomendados

caraaaaaaaaaaaaaaaaaa eu quero sabe como ativo os hacker eu aperto isert +aparese hum tando de coisa + nao sei ativaaaaaa:mad:

Não sei qual é o seu problema cara.

Lê o tópico.

Sangue Sugaé SAngue Suga --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki diz assim:

A instruçao no 0x66f5cd03 fez referencia a memoria no 0xffffffff.A memoria nao pode ser read.

Clique em 'OK' para finalizar o progama.

Ai quando clica OK o cf fexa e nao acontece nada

alguem ajuda,

Link para o comentário

Só seria se vc morar no estados unidos.

TEM MEMBRO Q QUER DAR UMA DE ESPERTO , E NUM SABE NEM A DATA Q ESTÁ.

Não é que eu não sei simplismente errei 1 número agora me crucifica ? E falei isso porque na mpgh ta como essa data e também vai que algum nb olha aqui e na mpgh e ve a diferença de data talvez fale merda MAS como voce se acha o tal para criticar todos ;D tudo bem

E também cara nem todos são sangue sugas podem ter vários iniciantes com dúvidos como por exemplo esse andersonmd e você manda os nego ler tópico ? Da uma ajuda pra ele né fera.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Seguinte ... sou novo no CF ... pode me dizer oq cada um desses hackes faiz?

Le aqui em baixo que voce vai ver. =D

Fiz tudo direitinho e funfo na boa aqui.

OBS: Para duvidas para oque o hack possui segue abaixo as opcoes de hack. AS IMAGENS SAO DO HACK DO DIA 4, MAS N TEM PORTANCIA ESSE HACK ATUALIZADO SAO AS MESMAS FUNCOES, ENTAO N FALA Q AS FOTOS SAO MENTIRAS PORQUE ESTA FUNFANDO MUITO BEM.

I- Draw Guns: a arma que vc possui some na tela, mas ela continua fazendo o mesmo efeito, so que sem a imagem.

drawguns.png

II- Draw Sky: Remove o ceu, deixando um pouco menos de lag.

drawsky.png

III- Skeleton Models: Todos os amigos e inimigos ficam em forma de esqueletos.

skeletone.png

IV- Wireframe Models: Todos os amigos e inimigos so ficam com os "contornos" do corpo.

playerswf.png

V- Wireframe: As paredes, barris e etc.. Ficam so com os "contornos" delas.

73227102.png

VI- Boxes: Esse eh o mais eficiente dos hack, todos os amigos,inimigos e armas ficam com um quadrado em volta deles, como mostra a imagem, entao assim voce sabe onde todos estao, como se fosse um WALLHACK, mas so com os quadradinhos em volta.

Espero ter ajudado VALEU =D

hackq.png

Espero ter ajudado VALEU =D

Link para o comentário

Desculpe-me a ignorância, mas realmente não funciona mesmo no Vista? ''/

Coisa, deveriam colocar um '' Tópico '' com Hackers para o Vista, pois acho que gera uma certa '' bagunça '' e xingamentos entre os que tem ou não certos computadores para os tais Hackers. .-.'

Link para o comentário

Poh eu fiz tudo certinho e tals cheguei no crossfire apertei insert e delete nem funfo coloquei a DLL na system32 e na pasta do crossfire nem funfo ai eu cliquei no ok no programa ai deu um erro dizendo q a dll nao foi injectada e aparece uma tela do x-trap ¬¬

Link para o comentário

Olha cara Aki tah pegando perfeitamente Vlws Aew Levo Thx!

E para os q tao dizendo q tem hack .....O Hack funciona naum quer baxa naum baxe eh Melhor ! Pq o hack vai sobreviver mais tempo,o cara ta tentando ajdua entao Reclame menos e agradeça mais

Link para o comentário

INFELIZMENTE POR MOTIVOS PESSOAIS NÃO POSTO MAIS HACKS E NEM AJUDO OUTROS MEMBROS POR MOTIVO PESSOAL . ENTÃO NÃO ADIANTA MAIS ME MANDAR PM. SE QUISEREM AJUDA PEÇAM PARA O SekoLeo e pro Thiago Campos . Pois eles são da gamezone.

Obrigado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.