oi11111 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Ajuda rapidim Ta dando esse erro --------------------------- CrossFire: crossfire.exe - Erro de aplicativo --------------------------- A instrução no 0x70453b72 fez referência à memória no 0x3f80000c. A memória não pôde ser read. Clique em 'OK' para finalizar o programa --------------------------- OK --------------------------- MAS O HACK E INJETADO NORMALMENTE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickcarvalho 1 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Ae Pessoal Pra Quem Dizia Que O Hacker Tava Patched Eu Fiz Um Mini Tutorial De Como Usar Este Hacker O Link Aki . http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/387526-como-usar-o-hacker-da-mpgh-08-05-10-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipim200 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Funfow Vlws! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkMoonlight 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 eu to tentando aqui faz meia hora...eu já usei ontem mesmo...será q tá patched já? tá dando could not inject... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sinxleee 4 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Mano ja esta patched .. eu abro e da um eroo .. sera que ja esta mesmo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheCaioHacker 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 dinhoufc vlw mesmo pello hack, ele está funcionando! Ah! n liga pra esse caras ke fikam falando merda ai, isso éh apenas inveja =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkMoonlight 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 dinhoufc vlw mesmo pello hack, ele está funcionando! Ah! n liga pra esse caras ke fikam falando merda ai, isso éh apenas inveja =D ninguem tá falando merda aqui nao....se vc conseguiu usar agora é só falar..isso q eu pedi...pq já vai fazer quase 1 hora q eu to tentando usar e nao consegui até agora... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulzinho0 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Axo que o xtrap pegoo aqui ta dando erro de mais, antes dava 1 só e entrava , agora não consigo mais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anolino 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Could not Inject dll Acho q tah Patched.. dorga. .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheCaioHacker 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 ninguem tá falando merda aqui nao....se vc conseguiu usar agora é só falar..isso q eu pedi...pq já vai fazer quase 1 hora q eu to tentando usar e nao consegui até agora... Naum ta patched nada eu to usando ele agora, issu ai deve ser algum erro no seu CF ou PC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor_veten 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Cara n to entendendo fiz td certinho no pcda casa da minha mãe deu e fiz o mesmo na casa do meu pai e n deu os 2 sao xp e desativgei o antivirus mas fala assim : Some functions of the operating system has been corrupted .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jessicakna 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 vc esta serto o Akilleks eo o melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sinxleee 4 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 esse caio coloka hacker no nome para que que lammer .. alem disso esta patched . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 4 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Patched nem ta em fera. @igor_veten Baixe com anti vírus desligado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadow2099 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Funções * Draw Guns * Draw Sky * Skeleton Models * Wireframe Models * Wireframe * Boxes mano tem algum topico explicando cada uma dessas funçoes?? flw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonny8p 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Funciono tudo certo vlw e dexa wire flame + visivel ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkMoonlight 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 mano tem algum topico explicando cada uma dessas funçoes?? flw! * Draw Guns (ESCONDE A ARMA) * Draw Sky (CÈU PRETO) * Skeleton Models (NAO SEI) * Wireframe Models (PERSONAGEM MODIFICA) * Wireframe (MODIFICA O MAPA) * Boxes (CAIXAS EM VOLTA DOS PERSONAGENS E ARMAS) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadow2099 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 opa vlw a ajuda... dei uma olhada aqui... acho q o unico q vou usar msm eh o box pra saber onde os caras estao xD ta funcionando de boa o hack =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guinext98 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Como se desativa a porra do antivirus????!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tugahenrike 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 obrigadoooooooooooooooooooooooo a 1 semana k ando a prokura de um WH obrigadao kuando tive tempo fassa um Speed hack ;) obrigada de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zanatinha 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 hahah esse cara e um desgracado, isso e virus eu baixei e depois de um tempo deu mais depois deu virus,ee ban nele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papaichegou 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 tipo assim o topico fico 100% eu sou mto grato a vc dinho espero que esteja sempre pegando hackers da MPGH e postando aki no forum e que n abandone a WC :P pesso para aqueles que sabem fazer hacks que estejam sempre inovando xD TeNKiL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betinn22 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 hack muito bom, meu anti-virus nao apito, e ta pegando direitinho!!!! VLW mano! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaaii 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 funfoou to jogaando agoora com rack Obriigado mlk vc é fooda qem quiser me adc no msn [email protected] entrem no clan Bestsoldiers rank 900 e pouco XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zanatinha 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 ou mano eu nao to achando o d3d9.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados