Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MPGH Hack Publico [08/05/2010]

Posts Recomendados

Amigo, pode me dizer uma coisa, eu nunca usei hacker no crossfire, eu jogava combat Arms, aonde eu usei hacker, e la o hacker funcionava da seguinte maneira, eu conseguia regular o tamanho da mira, eu enxergava meus adversarios pela parede. e etc..esse seu hacker ele não da problema algum, mais eu não consigo ver meus adversarios nem nada, só vejo meus companheiros me mostrando a distancia que estou deles só isso.

Só que eu entro no jogo eu aperto "INSERT" e "DELETE", mais voce diz que apertando delete, aparecera um MENU, que menu é esse??E o que vai ter nele??e quando exatamente eu aperto DELETE??Obrigado pela ajuda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom primeiramente gostaria de agradecer o dinhoufc pelo topico e tbm dizer que aki funfou direitin.

E dar o apoio ao camarada que procura ajudar,pq quando se quer ajudar 10 agradecem e quando um acha uma minuscula falha sao 50 pra criticar,muitos nem leem a porcaria do topico direito e querem td de bandeja isso irrita qualquer um!!!!!

Link para o comentário

Esse hack está funfando sim, porém...

Só está funfando em windows xp,2000 ( só testei nesses e no windows 7 )

o windows 7 não está pegando, Pois ainda não ''compactaram'' os hacks para ele, mesmo se executar como administrador não pega !

Link para o comentário

Para quem tá com erro nas DLL veja se pôs as 2 na pasta do crossire, e pelo menos aqui nem sempre funfa de 1 as vezes tenho que tentar mais de 1 vez

@mstnoobler se voce NÃO DESATIVAR NÃO FUNCIONARÁ pode desativar tranquilo é para o funcionamento dele.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Cross fire error could not inject dll[/color]

manbo isso ta acontecendo comigo mais eu reparei q uma dll sumiu CFPUB

naum o exe a dll sumiu vei tento extrai el aparece mais some denovo algum me explik pq ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.