Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não Façam Powe Live (Bug Na Spy)

phablofelix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Amigos talvez ajudem vcs... pois perdi minha conta fazendo power live na Spy Hunt. Então não aconsselho fazerem mais... pois a nexom ta marcando em cima... Estou avisando pois não fui o primeiro a levar BAM por buga na Spy... Informando Vcs para não serem banidos tbm... agora CA pra mim só o BR pois não vou criar outra conta para jogar menos de um mes... vejo vcs no CA BR...

imagem.jpg

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to ligado pow... mais agora ja era...

=/

amigo meu ficou suspensso pq ele só joga firetean e tipow num usa nenhum hacker mais jogar mt bem...

ai teve a conta suspenssa por 30 dias por isso...

=/

mais vlw abraço.

Link para o comentário

Cara, volto a falar... Faz power lvl quem quer.. Usa hacker quem quer... Quem vai ter fama de hacker vai ser o Brasil mesmo...

E outra, sei que tem várias pessoas que não gosta de jogar com brasileiros(sou um desses), e no caso, se eu ver alguem de power lvl ou usando hacker, vou ser o primeiro a postar para todos os games de FPS do mundo...

Além de complicar a situação do jogo no Brasil, a Nexon pode resolver tirar o jogo da américa do sul novamente, com medo de perde dinheiro...

Link para o comentário

SUHaushAUHSUahsuAHSUuhsa

nego só da moli xD olha a tua patente pq vc foi fazer pw vlv ? u_u

cara eu tbm já fiz muito power lvl no spy mas era com os cara do meu clan, fazer com pessoas desconhecidas nem rola..

o bom era o pw lvl da death room CTF em um dia eu consegui 28mil EXP lol mas tbm fui suspenso por sete dias kkkkkk

pw lvl é diferente d hacks, pw lvl é só uma zuera pra ganhar exp rápido, já os hacks são coisa d patus sou totalmente contra

Link para o comentário

Manow... to falando o seguinte...

esse post aki é um cosselho pra quem quiser saka ??

pq sei q tem mt gente mais mt gente msm fazendo isso...

entaum resolvi posta aki penssando neeles pq não quero q aconteça a msm coisa q aconteceu cmg sako ?

começei a fazer power live por cause de amigos... e quando usava hacker foi por causa de amigos tbm...

mas aprendi o seguinte...

HACKER> Vitoria que não é sua... pois o programa venceu por vc... entende? acho q o prazer das pessoas que usam é só pra rir da cara dos outros... e se for esse o prazer vira palhaço...

POWER LIVE> Patente que tbm não é sua... é um atalho ilegal que acho para chegar até o destino final... igual a roubar... pois vc rouba tem o dinehiro e taulz mais vc não sabe o valor real que akele dinheiro tem... pois vc não batalhou por ele...

entaum cara ta ai o consselho... quem quer aproveitar aproveite... se não entaum fica o meu recado...

uma musica diz.... "PRIMEIRO ME MUDO PRA DEPOIS MUDAR O MUNDO"...

vlw galera...

Link para o comentário

Manow... to falando o seguinte...

esse post aki é um cosselho pra quem quiser saka ??

pq sei q tem mt gente mais mt gente msm fazendo isso...

entaum resolvi posta aki penssando neeles pq não quero q aconteça a msm coisa q aconteceu cmg sako ?

começei a fazer power live por cause de amigos... e quando usava hacker foi por causa de amigos tbm...

mas aprendi o seguinte...

HACKER> Vitoria que não é sua... pois o programa venceu por vc... entende? acho q o prazer das pessoas que usam é só pra rir da cara dos outros... e se for esse o prazer vira palhaço...

POWER LIVE> Patente que tbm não é sua... é um atalho ilegal que acho para chegar até o destino final... igual a roubar... pois vc rouba tem o dinehiro e taulz mais vc não sabe o valor real que akele dinheiro tem... pois vc não batalhou por ele...

entaum cara ta ai o consselho... quem quer aproveitar aproveite... se não entaum fica o meu recado...

uma musica diz.... "PRIMEIRO ME MUDO PRA DEPOIS MUDAR O MUNDO"...

vlw galera...

Cara eu entendi o seu recado ..eu so comentei relaxa ;)

mas na minha opinião toma ban só quem quer ..eu conheço gente que faz power level des da época do snowball fitght e naum tomou ban até hoje

tem que saber fazer cara, provavelmente vcs fizeram abusivamente ou algum dos seus colegas denunciou etc ..

e outra coisa se diz power level = subir rápido de nível

abraço man :)

Link para o comentário

to ligado man...

mais tipow... vo fazer mais nd do tipow... se verem katatau no CA Br...

pode saber q é td limpo...

na moralzinha...

vlw abraço

É essa parada ae mermo ^^

o melhor jeito é jogar na limpeza

Cheats no BR já mais !!

se vc ver CPT-Marvin no BR me add que sou eu ..se eu tiver eu add

abraço man

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.