Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PEDIDO]Ei vc fodom em C++ e C!


Blak
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aki vai uma dica pra quem sabe programa em C++ e C.

Pra q perder tempo de sua vida fazendo cheat de joguinhos bobos idiotas e infantis como GBound E GrandChase??

 

Pls Visitem!(NÃO É PROPAGANDA DE OUTROS FÓRUNS!)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É o seguinte!Americas Army é um dos FPSs + jogados do mundo porem existem poucos cheats para esse jogo pois o jogo usa PB, PunkBuster(ISSO É UMA DISGRAÇA!) e tds o cheats bons são PAGOS...Isso mesmo pagos, cerca de 100Dolares para usar o dito cujo durante alguns meses até o punkbuster atualizar, ai vc PAGA a atualização do Cheat!O combate aos cheater nesse jogo é muito intenço os ADMINS dos servidores(são muitos!)podem le dar BAN de MAC ou seja BAN de Hardware...

Esses foruns ai q eu postei são alguns dos poucos q se preocupam em fazer cheats free, só q esses cheats free são facilmente detectados e assim sua ACC pode levar BAN.

Porem esses foruns tbm ensinam a fazer os CHEATS!Pois é... Então quem souber ler ingles e e souber programa em C++ pod fazer seus cheats!E assim ganhar dinheiro!MUITO DINHEIRO!EU FALO DE DOLARES!!!Si alguem si intereçar e quizer tentar me add no msn:[email protected] q eu ajudo nas questoes do GAME e explico algumas coisas dos cheats!Ñ existe nenhum forum ou site brazuca q venda os cheats ou seja si vc conseguier vc será o UNICO distribuidor de Hacks para AA brasileiro!PENSE NO DIMDIM!

 

Site do jogo:http://www.americasarmy.com/

 

 

PS:O safado si tu conseguir o meu vai ser d gratis neh/??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo sim!

Ja tive 5 accs banidas por que tentei usar os cheats olds q tem ai...>.<"

Q q é VB???Visual Basic????Sei lá...

 

Tipo caara si tu fizer um não detectavel bonitinhu...uHAuAhUAh. o tal de Kizzamp desses forums o cara fico rico....Ele vende hack de AA a 3 anos...o Jogo existe desde 2002...:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Olá povo!

Tô precisando descobrir um programinha pra bloquear minhas SS,ou seja,que minhas SS saiam limpas ou que se perca na net.Uso um programa cheater personalizado por mim,o único problema é que minhas SS ficam negras ,consigo usar no recoil,localização do inimigo,recarga automatica,no flash,no nade e outras coisas mais.O único problema,affff,SS negras,quer dizer nem é tão problema,mas com certeza se eu ficar matando muito o povo irá consultar minhas SS e verão que estão negras e serei kickado pelo ADM.O ACI,AASA,AON nem me kickam.Tbm nesse cheater roda o honor hack e trainer hacker.Nesse cheater se tirar SS,se eu conseguir entender a linha de comando nele pra retirar essa inativação posso deixar que tirem SS pois o cheater nem dá pra ver na SS,tudo bem discreto.Vc tendo no recoil,no flash,force fire,velho nunca morre se quiser,agora se for colocar em verde a localizaçao de cada inimigo ai sim vai sair na foto.Po,so isso,porcaria de ss E PB.

Velho tudo perfeito só falta um PBSS Cleaner ou SS blocked que funcione e não seja identificado.Outra,se liguem,é fácil vcs não serem descobertos,como exemplo vou dar umas dicas,mudar a MAC e o IP é uma boa,com isso vc pode testar seus programas.Outra,se vc faz uma nova account nao tem problema se vc mudar seu ip,so aparecerá no hazart conta linkada,mas ai dá pra testar facilmente.E se vc errou feio e estragou tudo,tem solução,mude a MAC que poderá fazer uma nova conta sem nenhuma conta linkada,pois o MAC e o Ip é o que os ADms olham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.