Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fulcrum (Codename for Delphi 2011) - Primeiras noticias

Surfistinha£
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal como sempre eu gosto de postar as novidades sobre Delphi.

Para mim depois do Delphi 2010 eu fiquei muito ancioso pela nova versão a 2011.

Bom para mostrar que o delphi ta vivo e muito vivo nos finalmente teremos o suporte a multiplataforma na versão 2010.

Os beta testes do Delphi já tem acesso a nova versão do mesmo.

dephi2011splash.jpg

Uma das coisas que eu gostei foi a integração com o SVN direto na IDE.

delphi2011mult.jpg

delphi2011UCL.jpg

Vejam alguns detalhes em ingles.

According to Michael Rozlog, Delphi product manager, in his Delphi Podcast interview; Fulcrum (Codename for Delphi 2011) is currently in private beta phase, and it will be available for public beta testing at the end of March or April.

The new cross-platform framework will be a sequel to CLX (based on QT framework) which was available back in Delphi 6, and Delphi 7. The main differences are:

1- There will be no IDE for Linux or Mac; only one Windows IDE will be available. For Linux and Mac, you should use either another computer connected to your development machine, or virtualization. According to him, Delphi debugger will automatically switch to Remote Debugger, and the executable will be run on the target machine, and you can debug it just like your Windows based projects, only the forms will be shown in the target machine (or your virtualization software window), not your development machine desktop.

2- Unlike Borland era, in Embarcadero the Kylix (I don't know its new name) part will have a dedicated development teams.

There is no guarantee that 64-bit support will be available in this release, and I think probably it won't! Sad

Also in this release we should see the new compiler which should provide a plug-able architecture for supporting more platforms in future, better optimized code, better support for new language features, better compatibility between Delphi and C++ Builder code, and a unified DCU structure. I don't know how many of such features will be available in this release.

There will be some minor features too, that I am not aware of. Probably new RTL and VCL classes and features, support for IntraWeb XI, SVN integration, and so on.

Tradução by Google translator

De acordo com Michael Rozlog, Delphi gerente de produto, em sua entrevista Podcast Delphi; Fulcrum (Codename para Delphi 2011) está atualmente em fase beta privada, e estará disponível para teste beta público no final de março ou abril.

A nova cruz-plataforma quadro será uma sequela para CLX (com base no quadro QT), que estava disponível para trás em Delphi 6 e Delphi 7. As principais diferenças são:

1 - Não haverá nenhuma IDE para Linux ou Mac; apenas uma IDE Windows estará disponível. Para Linux e Mac, você deve usar um outro computador conectado à sua máquina de desenvolvimento, ou a virtualização. Segundo ele, depurador Delphi passará automaticamente para o depurador remoto, eo executável será executado na máquina de destino, e você pode depurá-lo apenas como seus projetos baseados em Windows, somente os formulários serão mostrados na máquina de destino (ou virtualização de seu janela de software), e não sua área de trabalho máquina de desenvolvimento.

Era 2 - Ao contrário da Borland, a Embarcadero o Kylix (não sei o seu novo nome) tem uma parte que equipas de desenvolvimento específico.

Não há garantia de que o suporte a 64 bits estará disponível nesta versão, e acho que provavelmente não vai! Sad

Também nesta versão, devemos ver o novo compilador que deverá fornecer um plug-arquitetura capaz de plataformas de apoio mais no futuro, melhor código otimizado, melhor suporte para novos recursos de linguagem, uma melhor compatibilidade entre o Delphi e C + + Builder, e de uma estrutura unificada DCU . Não sei quantos de tais recursos estarão disponíveis nesta versão.

Haverá algumas características menores também, que eu não estou ciente. Provavelmente RTL novas classes VCL e recursos, o apoio à IntraWeb XI, integração SVN, e assim por diante.

Aguardem em breve mais novidades.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.