[KvS]XxNiNaxX 1 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 pq o meu entra d escolher cartao ou oum negocio de clicka? e da ese erro We're sorry but an error occurred while completing your transaction. If funds have been withdrawn from your Paypal or bank account, please submit a support ticket at the following page Tradução: Lamentamos, mas ocorreu um erro ao concluir sua transação. Se os fundos foram retirados da sua conta bancária ou Paypal, por favor envie um ticket de suporte na página seguinte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guarani78 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Vlw cara chegou aki ^^ depois de 3 dias mas chegou VLW mesmo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ccplks 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 no final de fazer tudo do segundo video e so fechar a janela do paypal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guarani78 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 no final de fazer tudo do segundo video e so fechar a janela do paypal? Eu fechei e deu certo ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulzinho0 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Manoooolo uma pergunta isso poderia banir sua conta no crossfire ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhuanvasco 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 cara isso chega a quantos dias ? fiz ontem uma 3:00 4:00 por ai mas ou menos q dia chega quantos dias demora´pra chegar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulzinho0 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 Tem algum modo que depois mesmo de pagar ele mostra quanto tempo falta e etc ? ou que pelo menos a trasação foi aceita ? ... Acho que vai pegar mas to com medo de ser banido xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ccplks 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 man levo meu thnks mas tipow demora quanto tempo eu fiz sabado e até hoje n chegou! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
birobiro96 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 aff ja passo 5 dias e nao chego o meu ainda -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bob753 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 rafinha esse negocio do video deu certo, ja chego seus ZP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaaii 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 ja passou nun sei quantos dias o meu tbm ainda n xeegou --' eu fiz ja faz uns 5 dias e ainda n xegou naada --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atilaxdt 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 Bom , fiz do jeitinho q ensinou e deu certo , esperar até amanhã '' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whantor 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 Isso ai não funciona, e espere que é banimento na certa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
birobiro96 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 isso nem funfa ja faz 6 dias e nao chegou o meu ainda vou tentar em outra conta se chegar eu posto aki xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x5vidaloka 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 Mano o meu deu pagamento enviado com sucesso algo do tipo . O meu teve algumas coisas ke o seeu tinha mas outras naum. ele pediu o tel para vooc e para min naum '-' será ke eu fiz certo ? Deu pagamento enviado com sucesso '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorcng 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 O meu tambem ta dando o erro : We're sorry but an error occurred while completing your transaction. If funds have been withdrawn from your Paypal or bank account, please submit a support ticket at the following page: Z8 Customer Support. POR QUE ESTA DANDO ESE ERRO OBS :FIS IGUALZIN O DO VIDEIO E DA ESE ERRO mano consegui 20 k!!![/color][/size] gabriel vc pode me manda 4k eu n consigui eu fazia pelo celular ai to com 4k e poquinho eu quiria comprar a m4a1 silver + ela e 8k e poco se me mandar eu agradeço = D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gororoba1 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 o igor, tá ligado que é BP né... 10000 zp = 1000 bp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielcontas 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 gabriel vc pode me manda 4k eu n consigui eu fazia pelo celular ai to com 4k e poquinho eu quiria comprar a m4a1 silver + ela e 8k e poco se me mandar eu agradeço = D mano se podesse eu mandava mas nao da, e o tuto ja esta patched temos que esperar pelo fake script v4 pois essas contas ja estão brokiadas pelos bancos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel991 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 ou rafinha fiz tudo certo ja faz 4 dias q to esperando cheguei ate akela parte final do video e nao chego ate agora meus zp oq eu faço ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiPeOvEr 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 Eu fiz isso hj as 2:30 da tarde, vo esperar pra ver se chega,se xegar posto aki. Fiz tudo certo deu o mesmo resultado do vidio... até mais pessoal. EDIT: gente, eu comprei hj 10.000 as 14:30, posso comprar denovo agora? nao chego ainda, sao 21:52 aki... pode o nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RoxclaY 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 Mano sera qe consegui aki oqe deu Your transaction has been completed successfully. For your own security we will be verifying this transaction before any points are added. This is to protect you and your account from fraud or other issues. Please be advised that this verification will take approximately 12 hours to complete. Your account will be credited once the transaction clears or if it does not for any reason then your purchase will be refunded back to you. Thank you. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiPeOvEr 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 Ja deu 12h e não chego... to fkando desanimado... mais a esperança é a última que morre. No meu caso eu axo q nao teve essa msg da z8 :S akela pagina final do video apareceu e eu fechei dps... tomara q de certo Affe axo q eu fiz merd4 ¬¬ eu fiz ontem um de 10.000 ás 14:30 e hj eu fiz um de 20.000 as 10:30, axo q devia ter esperado.Vo perde a promoçao da Golden Eagle ¬¬' se mata cara. EDITED(3º - dia 1/6 20:26) Os anteriores nao deram certo pq eu fiz 2 vezes em 24 horas,mas depois disso tentei ontem as 19:39 e deu 24horas mas nao chegou,estou suspeitando dos numeros q peguei no sold estarem blokados ou algo assim, vou esperar até 48 horas, se nao faço outra conta no paypal e posto SOU BR E NAO DESISTO!!! ^^ CONSEGUIIII <- eu axo deu isso mensagem da z8>>Your transaction has been completed successfully. For your own security we will be verifying this transaction before any points are added. This is to protect you and your account from fraud or other issues. Please be advised that this verification will take approximately 12 hours to complete. Your account will be credited once the transaction clears or if it does not for any reason then your purchase will be refunded back to you. Thank you. pra quem nao ta conseguindo eu DESCOBRI PQ TA DANDO ERRO!! quando chega nakela pagina do paypal pra vc confirmar no botao laranja : AONDE ESTA ESCRITO GIROPAY - se estiver escrito giro pay nao vai dar certo, tem q ter um simbolo azul e vermelho escrito um nome estranho q significa DEBITO BANCARIO (use google tradutor) se vc nao esta conseguindo fazer com q apareça isso, faça inumeras contas com outros numeros do sold, essa e minha 4 conta. Quando xegar eu posto SS - duvidas por MP ou aki no topico,flw - levo meu tthx!! FUNCIONAAA OLHA SO A SS: levo thx valwww festa em casa se quiser ir fla ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
web123web 0 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 Isso ainda fufa ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ccplks 0 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 eu consigo so ate a confirmação ai depois aparece uma mensagem de erro (jaja edito e posto a ss do erro Olha aki: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TioPatah 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 aee eu fiz igual o video 2 vezes em 2 dias diferentes e ainda nao chegou, e deu a msm coisa ....o que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados