Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Video Aula Como Ganhar 10.000 Zp Free PayPal


RaFiNhA19
 Compartilhar

Posts Recomendados

pq o meu entra d escolher cartao ou oum negocio de clicka?

 

e da ese erro

 

 

We're sorry but an error occurred while completing your transaction.

If funds have been withdrawn from your Paypal or bank account,

please submit a support ticket at the following page

 

Tradução:

Lamentamos, mas ocorreu um erro ao concluir sua transação.

Se os fundos foram retirados da sua conta bancária ou Paypal,

por favor envie um ticket de suporte na página seguinte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu tambem ta dando o erro :

We're sorry but an error occurred while completing your transaction.

If funds have been withdrawn from your Paypal or bank account,

please submit a support ticket at the following page: Z8 Customer Support.

 

POR QUE ESTA DANDO ESE ERRO

OBS :FIS IGUALZIN O DO VIDEIO E DA ESE ERRO

 

mano consegui 20 k!!![/color][/size]

 

gabriel vc pode me manda 4k eu n consigui eu fazia pelo celular ai to com 4k e poquinho eu quiria comprar a m4a1 silver + ela e 8k e poco se me mandar eu agradeço = D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gabriel vc pode me manda 4k eu n consigui eu fazia pelo celular ai to com 4k e poquinho eu quiria comprar a m4a1 silver + ela e 8k e poco se me mandar eu agradeço = D

mano se podesse eu mandava mas nao da, e o tuto ja esta patched temos que esperar pelo fake script v4 pois essas contas ja estão brokiadas pelos bancos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz isso hj as 2:30 da tarde, vo esperar pra ver se chega,se xegar posto aki.

 

Fiz tudo certo deu o mesmo resultado do vidio...

 

até mais pessoal.

 

EDIT:

 

gente, eu comprei hj 10.000 as 14:30, posso comprar denovo agora?

nao chego ainda, sao 21:52 aki... pode o nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano sera qe consegui aki oqe deu

 

Your transaction has been completed successfully.

 

For your own security we will be verifying this transaction before any points are added. This is to protect you and your account from fraud or other issues.

 

Please be advised that this verification will take approximately 12 hours to complete. Your account will be credited once the transaction clears or if it does not for any reason then your purchase will be refunded back to you.

 

Thank you.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja deu 12h e não chego... to fkando desanimado... mais a esperança é a última que morre.

No meu caso eu axo q nao teve essa msg da z8 :S akela pagina final do video apareceu e eu fechei dps... tomara q de certo

 

Affe axo q eu fiz merd4 ¬¬

 

eu fiz ontem um de 10.000 ás 14:30 e hj eu fiz um de 20.000 as 10:30, axo q devia ter esperado.Vo perde a promoçao da Golden Eagle ¬¬' se mata cara.

 

EDITED(3º - dia 1/6 20:26)

 

Os anteriores nao deram certo pq eu fiz 2 vezes em 24 horas,mas depois disso tentei ontem as 19:39 e deu 24horas mas nao chegou,estou suspeitando dos numeros q peguei no sold estarem blokados ou algo assim, vou esperar até 48 horas, se nao faço outra conta no paypal e posto

SOU BR E NAO DESISTO!!! ^^

 

CONSEGUIIII <- eu axo

 

deu isso mensagem da z8>>Your transaction has been completed successfully.

 

For your own security we will be verifying this transaction before any points are added. This is to protect you and your account from fraud or other issues.

 

Please be advised that this verification will take approximately 12 hours to complete. Your account will be credited once the transaction clears or if it does not for any reason then your purchase will be refunded back to you.

 

Thank you.

 

pra quem nao ta conseguindo eu DESCOBRI PQ TA DANDO ERRO!!

quando chega nakela pagina do paypal pra vc confirmar no botao laranja :

loguin.png

 

AONDE ESTA ESCRITO GIROPAY - se estiver escrito giro pay nao vai dar certo, tem q ter um simbolo azul e vermelho escrito um nome estranho q significa DEBITO BANCARIO (use google tradutor) se vc nao esta conseguindo fazer com q apareça isso, faça inumeras contas com outros numeros do sold, essa e minha 4 conta.

 

Quando xegar eu posto SS - duvidas por MP ou aki no topico,flw - levo meu tthx!!

 

 

FUNCIONAAA OLHA SO A SS:

semttulovy.png

 

levo thx valwww

festa em casa se quiser ir fla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.