Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Listão de Skins Counter Strike 1.6 - AK47

davs182
 Compartilhar

Posts Recomendados

A instalação dos SKINS não possuem padrão, pois em cada ZIP, o criador delas é que escolhe a pasta que deve ser substituida!

Tentarei esclarecer com um exemplo:

Você abre o ZIP de uma skin que dentro está a pasta de nome "models". Você deve descompactar o ZIP na pasta C:/Arquivos de Programas/Valve/cstrike, pois é nesta pasta que se encontra a pasta "models" que irá ser substituida!

No caso de não intenderem, por favor me contatem ou mandem por esse tópico!

Tentarem diariamente atualizar o tópico com skins novas que aparecem no site de origem.

ThoR AK47 (black)

16804.jpg

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Gostaria de esclarecer que faço isso por livre e espontânea vontade! Não ligo para numeros de posts! Axo que dar ajuda a um forum tão grande não custa nada, e me dá gosto de ver que estou ajudando! Assim como ele já me ajudou MUITO com setores de cheats e até mesmo de tutoriais, gostaria de fazer essas coisas em troca!

Se não gostou critique, mas por favor não detone.... dê uma sugestão, pois um tópico de SKINS demora para ser feito!

Espero que gostem! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.