Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Colocando emblema em cla!

caiokominami
 Compartilhar

Posts Recomendados

Colocando Emblema!

É muito fácil !

Apenas Crie uma pasta com o nome de Emblem dentro da pasta que ta seu bro.

Depois só colocar uma imagem 24x24 bitmap na pasta emblem que você crio.

Para colocar a imagem no jogo (in-game) é só apertar ALT + G e clicar em editar (edit)

Se você tiver um cla!

Para Criar um cla só ter um emperium e escrever /guild (e o nome do cla)!

Pronto ^^

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dicas

Para catar emblemas visite esse site ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Monstros que dropam Emperium : Mineral com 0,02% de chance,planta brilhante com 0,01% de chance,réquiem com 0,01% de chance,mimico com 0,03% de chance e Orc Zumbi com 0,01% de chance de drop

MVP's que dropam Emperium : Bafomé com 5% de chance,Angeling com 0,4% de chance,Besouro Ladrão-Dourado com 3% de chance,Ghostring com 0,3% de chance e Golden Savage com 1% de chance de drop

-(a chance de drop vai depende do rate do server!)-

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

By Byakuya

Byakuya_Kuchiki_Background_by_wuduheo.jpg

Meu Fãn? Use isso :

byakuyakuchikifans.jpg

Apoio Tu:

pkmfan.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, hoje consegui terminar o char/equips pra caçar mavka com EFICIÊNCIA.

O teste que eu fiz foi deveras impressionante. Cerca de 200 mavkas em 24 minutos (4 soul links), o que me renderam 4.4m. (Atenção: Considere que essa semana tem double mobs em todos os mapas).

Estimo que sem os double mobs a média seja de 7~10m/hora

Pra ter uma idéia do que eu estou falando:

2rgguaq.jpg

Veja que não tem nenhum buff aí, a única coisa que eu preciso é uma linker e fly wings (MUITAS fly wings).

Pelo teste que eu fiz hoje, não percebi nenhuma mavka que não morresse em 1 hit.

Os equips, stats e itens que levo são os seguintes:

qxm61j.jpg

A Katar tem uma Scorpion e duas Kahos (e deve ser slotada, se vc quiser usa uma jur[3], vai precisar de endow, mas ela tem um pouco mais de ataque)

A Armadura tem carta picky (necessário até o job 68, quando ganho bônus de str)

O pet é importante, +2 Allstats salvam vidas.

A int deve ser algo em torno disso para que as blue herbs que as mavkas dropam consigam curar o seu SP (já que iremos para lá com 89% do peso). Peixe fresco cura pouco, se vc não quiser potar mastela aconselho usá-los, embora eu vá diminuir gradualmente a quantidade que levo, pois aumentarei a Agilidade, para chegar aos 227 de flee, nos quais eu EVADIRIA uma mavka com 95% de chance.

Uma observação aqui: Um ring com creamy card para economizar em flywings é totalmente inviável. Mesmo que você tivesse o Hat do Eddga com Vanberk e as orelhas de anjos/demônio (o que substituiriam uma mantis), temos algumas considerações para NÃO usar creamy:

10 de sp por teleporte - Você teria que colocar mais int.

Delay do Sonic Blow - Com flywing é só clicar e telar, pq você mata na hora e pode telar na hora. Como teleporte é uma habilidade, você teria que esperar o delay passar, nesse tempo um mob dos outros monstros do lugar pode te alcançar e matar, ou pelo menos tirar uma boa quantidade de HP.

18510082.png

bleacha2.jpg

Então, hoje consegui terminar o char/equips pra caçar mavka com EFICIÊNCIA.

O teste que eu fiz foi deveras impressionante. Cerca de 200 mavkas em 24 minutos (4 soul links), o que me renderam 4.4m. (Atenção: Considere que essa semana tem double mobs em todos os mapas).

Estimo que sem os double mobs a média seja de 7~10m/hora

Pra ter uma idéia do que eu estou falando:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Veja que não tem nenhum buff aí, a única coisa que eu preciso é uma linker e fly wings (MUITAS fly wings).

Pelo teste que eu fiz hoje, não percebi nenhuma mavka que não morresse em 1 hit.

Os equips, stats e itens que levo são os seguintes:

qxm61j.jpg

A Katar tem uma Scorpion e duas Kahos (e deve ser slotada, se vc quiser usa uma jur[3], vai precisar de endow, mas ela tem um pouco mais de ataque)

A Armadura tem carta picky (necessário até o job 68, quando ganho bônus de str)

O pet é importante, +2 Allstats salvam vidas.

A int deve ser algo em torno disso para que as blue herbs que as mavkas dropam consigam curar o seu SP (já que iremos para lá com 89% do peso). Peixe fresco cura pouco, se vc não quiser potar mastela aconselho usá-los, embora eu vá diminuir gradualmente a quantidade que levo, pois aumentarei a Agilidade, para chegar aos 227 de flee, nos quais eu EVADIRIA uma mavka com 95% de chance.

Uma observação aqui: Um ring com creamy card para economizar em flywings é totalmente inviável. Mesmo que você tivesse o Hat do Eddga com Vanberk e as orelhas de anjos/demônio (o que substituiriam uma mantis), temos algumas considerações para NÃO usar creamy:

10 de sp por teleporte - Você teria que colocar mais int.

Delay do Sonic Blow - Com flywing é só clicar e telar, pq você mata na hora e pode telar na hora. Como teleporte é uma habilidade, você teria que esperar o delay passar, nesse tempo um mob dos outros monstros do lugar pode te alcançar e matar, ou pelo menos tirar uma boa quantidade de HP.

18510082.png

bleacha2.jpg

2rgguaq.jpg

2rgguaq.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.