Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Download gc season 1 de hackershield até 3 do lass

Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite, este pode ser meu 1 tópico aqui no web cheats e como jogo servidor privado de grand chase, sei que agora o nportect está bem forte depois de sua ultima atualização ( 06/05 ) então vim trazer para vocês uma possível solução para nossos problemas.

Primeiramente, este tópico está destinado aos donos de servidores privados.

O grand chase que venho a trazer neste tópico é de season 1 que guardei faz muito tempo em um cd, mas este é bem diferente dos outros: é o original da lug antes da chegada do nprotect ou seja, um grand chase com hackershiel ( isso mesmo aquele antigão que aparecia um escudo ).

Mas você vai me perguntar: e qual a diferença?? Vamos voltar para o tempo das cavernas?

R= Não, e sim faz toda diferença! apartir dele, os donos dos servidores privados podem dar um geito de por o ip do server nesse main.exe ( unpacking ) e será o fim de todos nossos problemas, pois ele não atualiza, ou seja, é um anti-hacker que já faz parte do jogo e nunca mais teremos problemas com as atualizaçãoes da LuG no nprotect porém ele vai até a 3 classe do lass ( e só tem até o lass ) mas eu sei que vocês donos dos servidores vão dar um geito de ir adicionando os itens da loja aos poucos, temos que se lembrar que essa e uma otima solução e uma das unicas saídas pois não iremos sofrer nunca mais com a LuG!

Bom aqui está o download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

gcseason1.png

Porém não estarei postando o scan pois ele pesa 238 mega zipado (e menor já que é uma versão antiga ) e isso pode parecer pouco mais é muito para minha net já que so o processo de upload demoro umas 3 horas -- aí pediria para os moderadores ou algum usuario quando baixar fazer o scan do arquivo por gentileza.

Não sei se está na área errada, mas era a única que dava pra por um novo tópico, me perdoem se estiver errada.

Boa noite e espero ter ajudado!

Hoespedado e texto criado por yuri1234

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim se soubermos como editar esse main nossos problemas vão acabar! basta alguem experiente tomar a iniciativa e nunca mais teremos problemas com a lug..

obrigado por deixar seu comentário e espero mais respostas e opiniões

boa noite!

Link para o comentário

• 5 semanas atrás...
sim se soubermos como editar esse main nossos problemas vão acabar! basta alguem experiente tomar a iniciativa e nunca mais teremos problemas com a lug..

obrigado por deixar seu comentário e espero mais respostas e opiniões

boa noite!

Você está correto , não terá problemas com a lug.

Só terá problemas com a polícia, já que não possui direitos autorais do Grand Chase.

Link para o comentário

Cara vc er louco se descobrirem q vc copiou o GC e fez um pirata se te axarem vc pode ser preso....

a705502.png"]

[/url]

Gostou?Agradeça!A mao nao cai...XD

Link para o comentário

Ok! estaou fazendo o upload agorinha edito,

e obrigado por nos ajudar, Já agradeci.

@Edit

Main.exe>>

Por dúvida Scan>>

Link para o comentário

O meu não pode ter usado que meu server foi resetado,

pois formatei o meu PC. Desculpe por isto ainda tenho que arrumar o CASH na minha DB, configurar o Coliseu, Website e tentar traduzir o Shop que está em coreano por causa de minha DB:(

Link para o comentário

• 3 meses depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.