Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Remover Keylogger do Seu PC


tremi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Gente Como esta Tendo Uma Suspeita de Keylogger a Quem Baixou o treiner Spankation Resolvi Criar Um Tutorial De como Remover o KL .Quem esta na Duvida Si esta Infectado ou não Tai o Tuto pra resolver isso Vamus Lá

 

 

SIMPLES SIGA PASSO A PASSO

 

No executar Digite ?regedit? sem aspas e clique no botão ?Ok?.

 

>clique no + que esta logo ao lado esquerdo

>depois va em

>HKEY_LOCAL_MACHINE

>Software

>Microsoft

>Windows

>CurrentVersion

>Run

 

se estiver algum arquivo com o nome keylogger vc clica com o botão direito e excluir

 

So apague se você tiver certeza que é o keylogger caso contrario ira ter problemas no windows.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfa Sim Mano ate porque si nao funcionasse eu nao tinha postado aqui ne .E um metodo Simples, Porem Funcional.[/color][/size][/font]

 

muito bom metodo mas meu plobme e outro.

 

um dia deshei o gb aberto de noite com greta v6 on no fre q nen eu faso todos os dias

quando acordei o gb tava so com a metade da tela pra eskerda< ja fis de tudo ate

reistalei o gunbounde nao adianta se vc sober como resolver por favor post

 

to presisando muito Obrigao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=nobhack;1824150]muito bom metodo mas meu plobme e outro.

 

um dia deshei o gb aberto de noite com greta v6 on no fre q nen eu faso todos os dias

quando acordei o gb tava so com a metade da tela pra eskerda< ja fis de tudo ate

reistalei o gunbounde nao adianta se vc sober como resolver por favor post

 

to presisando muito Obrigao!

 

nunca vi nada do tipo mano

 

Mas na hora que vc reinstalou o gb vc excluiu a pasta Ongame nos Arquivos e Programas?

 

Porq As Vezes vc pod estar reinstalando tudo na msm pasta e o Problema esta la .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=nobhack;1824150]muito bom metodo mas meu plobme e outro.

 

um dia deshei o gb aberto de noite com greta v6 on no fre q nen eu faso todos os dias

quando acordei o gb tava so com a metade da tela pra eskerda< ja fis de tudo ate

reistalei o gunbounde nao adianta se vc sober como resolver por favor post

 

to presisando muito Obrigao!

 

nunca vi nada do tipo mano

 

Mas na hora que vc reinstalou o gb vc excluiu a pasta Ongame nos Arquivos e Programas?

 

Porq As Vezes vc pod estar reinstalando tudo na msm pasta e o Problema esta la .

 

sim sim deletei acho q vo tenta instala no outro hd acho q vai funcionar

:D

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.