Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem não vai mais jogar Combat Arms Americano ?

Dignow15
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pooh mano, se tu puder me dar, agradecerei muitoo veii ! :o

Mano, tipoo vou você achar que alguém vai pagar ? Hahahaha'', conta não tem Nx nem nada ... 250 ... RIMUITODESSENOOB :rolleyes: ! Isso é só um jogo, você nem vai jogar mais ... -.-''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe, gostei da idéia dos BRs sairem do CA US :D Porque ai vou ficar livre da maioria dos hacks e continuar a jogar o USA aahueauhe ...

ushauhsauh tbm já pensei nisso ^^

o CAus agora vai ficar levinho e com menos hacks, com mais armas, minha patente vai estar maior e ainda com o NX free lol

é claro que eu vou joga o BR mas naum vou abandonar o US :)

Dignow15 mas se vc kiser eu ti vendo a minha, patente <<<>>>¹ 90mil GP com um poukinho d NX tbm.. e totalmente cleam >valor 200$ uhsuahsuahsua tu vai kerer ??:rolleyes:

Link para o comentário

Pooh mano, se tu puder me dar, agradecerei muitoo veii ! :o

Mano, tipoo vou você achar que alguém vai pagar ? Hahahaha'', conta não tem Nx nem nada ... 250 ... RIMUITODESSENOOB :rolleyes: ! Isso é só um jogo, você nem vai jogar mais ... -.-''

Manin, primeira coisa: Noob é você que não conhece nada de Combat Arms...

2º- Antes de eu desistir de jogar, 2 pessoas(um americano e um brasileiro) me ofereceram 500reais(o brasileiro) eo americano ofereceu 350 dolares...

Ou seja, se você não quer comprar, não chame os outros de nob, pois você não conhece os viciados de combat arms que tem no mundo... ;D

Link para o comentário

é verdade sobre os vicios...

mas eu não pagaria esse preço xD , ai vai de minha opnião...

Eu usaria este valor pra comprar NX tanto no BR como no US e upar sozin ...

Patente é apenas um privilégio sem gosto.

armas poderosas e NX , garantem a jogabilidade ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.